28.9.06

A promoção



Bom dia, pessoal! Tudo legal? Comigo a novidade da semana é a seguinte: não estou mais a fim de ficar parado. Ainda não sei engatinhar, mas já quero ficar em pé... e às vezes me projeto pra frente, pra trás, pros lados... Isso tem sido um problema, porque posso levar um tombo e bater a cacholeta. Mas as tias da minha escolinha são muito experientes e logo estabeleceram a solução. Aposentaram a minha cadeirinha e me promoveram a um degrau mais elevado, o dos nenês que ficam naqueles cercadinhos, querendo começar a andar. Tá bom, admito... ainda não consigo ficar em pé... mas como também não quero ficar parado, esse é o melhor lugar pra mim. Pra vocês adultos, um cercadinho não deve parecer grande coisa, mas pra mim representa o aumento da minha área de atuação... a busca de maior terreno... a conquista de novas fronteiras... e um dia, chegarei aonde nenê algum jamais chegou... o desconhecido... um novo continente... um planeta estranho... outras galáxias... a via láctea a fronteira final... o espaço! Bom, pelo menos já começei a conquista a partir do meu cercadinho. ("Chiqueirinho"... raios... ninguém merece! Bolas...)



Beijinhos!!!

Victor

PS - Olha eu aqui brincando com o "Puto" e o Caquinho!

1 comment:

Priscila said...

Oi meu anjinho!
eu tb tô realmente achando vc bem parecido com o Tio Fugo! Espero que vc tenha tb o mesmo gênio dele: brincalhão, tranquilo, da paz! e que goste do U2 tanto quanto ele gosta (rssss).
Mas só mesmo a vovó é quem pode dizer se vc é parecido mesmo com o tio Fugo qdo ele era bebê....
bjão, da mamãe