10.9.06

Passeio!!!



Olá a todos os "meus" leitores!
Como vocês podem perceber eu já estou recuperado da "queda do cavalo" de outro dia! Na verdade descobri que sou (modéstias à parte) muito resistente.
Pois é! Estou tão bem que os meus pais resolveram me levar para passear. Fomos ao supermercado! Que lugar mais legal, né?! Tem tanta coisa pra olhar e ouvir que eu fico meio perdido.
Estávamos, então, andando e andando quando acabamos tendo que passar na frente de uma caixa de som!!!!! Putz!!!! Que susto que eu levei..... Aterrorizado com aquele barulho dos infernos olhei pra mamãe, e no "meu linguajar" disse algo assim: SOCORRROOOOO! Logicamente que ganhei um colo rapidinho.
Foi quando uma senhora de cabelos bem branquinhos chegou para me cumprimentar!!!! Logo começamos a nos comunicar e rolou um entrosamento instantâneo .... Afinidade pura!!! (fiquei com a impressão que conheço ela de algum lugar! rsssss).
De imediato começei a me arreganhar todo e em menos de 1 minuto eu já estava no colo dela...... Gargalhando!!!! Só que ela era tão velhinha que não estava mais aguentando o meu peso e me devolveu pra mamãe. Que pena, né?! É por isso que eu gosto de passear: é sempre bom conhecer pessoas por ai.
bjs a todos os que acompanham os meus "causos" aqui no Blog.
Victor
PS: deixem comentários, por favor!! Eu sei que deve ser muito chato ter que preencher cadastro e coisas assim, mas este Blog está sendo feito para o futuro. É como um diário previamente escrito. Imaginem como eu vou ficar contente quando eu souber ler e puder ver os comentários deixados por todos vocês a respeito dessas minhas historinhas?! Tchau!

1 comment:

Priscila said...

Oi meu anjinho!
realmente foi um belo passeio! E você foi muito educado tratando aquela "senhorinha" tão carinhosamente.
bjinhos, de sua mamãe.