2.9.06

Bom, pessoal, chegou mais um fim de semana e dessa vez as coisas não estão muito bem. Ainda bem que fomos ontem na pediatra. Tá certo que não gostei nada nada daquela "moçinha" mexendo em mim, mas pelo menos ela previu que eu iria piorar com esse tempo frio e já tinha mandado comprar os remédios certos... Eu não sabia como tossir era chato. Atrapalha pra caramba, principalmente na melhor hora que é a de mamar...
O engraçado é que hoje de manhã me colocaram no carro, eu já com essa tossinha e fomos indo ao médico. Só que chegando lá, eu fiquei na salinha e adivinhem só... quem entrou foi a mamãe! E olha que ela nem chorou...
Pra terminar conto a história da confusão que foi ontem na hora que o papai foi me buscar na escolinha. Tinha chovido e estava o maior tumulto de crianças e depois ainda fomos buscar a mamãe no trabalho dela... Foi a maior confusão! Mas agora tá tudo legal...

Bom fim de semana, amiguinhos!

Victor

No comments: