1.10.06

01/10/06 - Oito meses !


Olá pessoal, hoje é o meu "mês-versário"! Já tenho oficialmente 2/3 de um ano. A comemoração foi meio estranha... Logo de manhã me levaram em duas escolas e ficaram digitando números num computador que faz "cri-cri-cri!" e aí aparece a cara de um pessoal do horário político. Não entendi muito bem o negócio. Achei que em função da minha idade que já vai avançando estávamos num tour pra escolher as escolas aonde eu vou estudar, mas não era bem isso... Tava cheio de papel no chão com a cara daquele pessoal de sorriso amarelo e uns números grandes, inclusive a mamãe viu um que tava escrito "Delfim" e fez uma cara de nojo... Esse tal de Delfim eu não conheci mas parecia bem seboso na foto - tipo um suíno de abate.

Nas fotos de hoje aparece o momento em que eu sorvia minha papinha de fruta da manhã. A fruta de hoje foi uma deliciosa manga-palmer, meio cheia de fiapos, porém docinha. Os fiapos chegaram a me preocupar, representando uma ameaça, já que agora eu tenho dois dentes e eles podiam ficar nos "interstícios" (bela palavra, né?) mas eu me livrei dos fiapos numa boa, cuspindo tudo na mamãe. Hehe... nenês tem certas prerrogativas... Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

OI MEU BEBÊ!
PARABÉNS POR MAIS ESSE MÊS!!!!!
bjão,
mamãe