18.9.06

Atenção! Atenção!



Oi pessoal! É o seguinte: ultimamente ando precisando de muita atenção!! Em casa eu grito e esperneio... e quando me levam pra fora de casa eu vejo pessoas e fico na maior paz... Acho que todos os nenês fazem isso, né? Desmentir os pais...hihi... Todo mundo acha que eu sou um anjo de candura, mas é que quando eu saio de casa, é passeio, aí eu me distraio e isso melhora o meu astral. Aqui em casa não tem tantas novidades, só aqueles amigos que vocês já conhecem: o Paul Anka, o Wilson, o Caquinho, o Boca...


Muitas vezes eu fico conversando com esse pessoal, mas atualmente eu quero atenção de todo mundo. É a fase, né? Ainda não aprendi a engatinhar, então preciso que me levem de colinho de um lado pra outro, por isso tenho que ser bem ouvido de todas as partes da casa. Um fá sustenido resolve esse problema. Se não resolve eu canto uma daquelas óperas sem fim que eu compus e alguém vem me pegar já com a cabeça inchada e a cara vermelha, geralmente bocejando e babando tanto quanto eu. Acreditam que outro dia o papai veio me pegar de madrugada e bateu o coco no caminho? Pois é... não são só os nenês que babam e dão cocadas...

Vitinho

1 comment:

- Weber - said...

Oba!!! Vou ganhar um possante!! Pode ser vermelho, vó? Com um cavalinho amarelo no capô? Ebaaaaaaaa!!! Vou sair guiando por aí... e levar a Kimmy e a Estefânia pra passear (elas são lá da minha escolinha, duas belezocas de 9 e 7 meses) e vou tocar a buzina e fazer derrapagem controlada...eba!!! Viva o dia das crianças!!