19.9.06

Vídeo "histórico"



Pessoal, vou contar um "causo" ocorrido há muuuuuito tempo atrás... coisa de um mês e meio. Acham pouco? Oras... lembrem-se que eu ainda sou zerinho. Um mês e meio, pra mim, equivale a mais de 1/5 da vida! Então, voltando ao assunto, até o meu sexto mês eu só tomava leite. Aí a dra pediatra (aquela da mão gelada) falou que eu já podia ir começando a comer umas papinhas de frutas. De início eu não sabia bem se ia curtir essa mudança, pois eu estava fissurado no meu precioso leitinho. Aí me deram:



1) Banana amassadinha - gostei!
2) Maçã raspadinha - entupiu tudo, mas gostei
3) Pêra d'água - gostei!
4) Mamão (pra desentupir) - adorei!


...e outras frutinhas foram chegando ao meu cardápio. Hoje em dia eu como de tudo (que seja batido, ou amassado) tem até carne moída na minha sopinha. Só que num determinado dia, me apresentaram uma coisa maravilhosa... inenarrável... nham nham nham... purezinho de ameixa Nestlé. Meu Deus, será que tem algum nenê que não gosta disso? Foi assim: a mamãe deu uma saidinha pra comprar minhas fraldas e enquanto ela estava fora, o papai se viu sozinho comigo e resolveu verificar a minha aceitação ao novo sabor. Não vou nem precisar detalhar que eu me lambuzei inteiro né? Nesse dia um passarinho azul passou com uma câmera digital e registrou o meu entusiasmo e a lambuzeira também... vocês podem ver esse vídeo agora mesmo, basta clicar no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=H0qHeFoDbLo

Beijinhos pra todo mundo!

Vitinho

No comments: