7.9.06

O dia da pátria.


Pessoal, essa aí é a foto da minha cabeça, do lado de dentro. Calma, não vão se impressionar com as partes metálicas, não fui baleado. São apenas os botõezinhos da minha blusa. No momento está tudo meio confuso e não vou ser capaz de me lembrar as circunstâncias que me levaram a tirar essa foto hoje pela manhã, no maior laboratório fotográfico que eu já vi, chamado Beneficência Portuguesa. Pelo que eu me lembro, estava montado em meu cavalo alazão no desfile de 7 de Setembro, quando de repente me atrapalhei com o fuzil e fui pro chão, no meio da avenida. O desfile prosseguiu e o meu cavalo pisou na minha cabeça e depois passou um tanque de guerra por cima e toda a infantaria do Comando Leste...e o batalhão de infantaria de blindados... e o pelotão de ações táticas...e a ROTA...e o corpo de bombeiros e os fuzileiros... todo mundo marchando em cima de mim... e eu fiquei com um galo na testa e precisei examinar.

(Ou talvez eu tenha apenas caído do meu bebê-conforto com a cara no chão enquanto o papai e a mamãe começavam a tomar o café da manhã...)

Disseram que não tem nada quebrado e que eu posso ficar meio chatinho por umas horas, mas depois passa. Que saco, viu... tô até sem apetite. Essas coisas deixam a gente traumatizado...

O lado bom dessa história é que na foto do meu craniozinho aparece um monte de dentes que ainda vão nascer! Iupiiiiiiiiiii!!!!

Victor

1 comment:

Priscila said...

oi meu anjinho!
que 7 de setembro, heim?!
Que tombão....... O primeiro tombo a gente nunca esquece!
Vamos aguardar como vc vai se comportar nessas primeiras horas.
bjão, mamãe