14.9.06

Vitinho & Caquinho, amigos para sempre!

Pessoal, hoje vou apresentar meu novo amigo, o Caquinho. Ele é o maior barato! Vocês devem se lembrar que na semana passada eu tomei um tombão e fiquei meio chateado. No dia seguinte, meus pais me levaram na loja "Alô Bebê" pra adoçar o meu bico e ver se o meu astral melhorava... Funcionou! Ganhei várias coisas novas: umas meias coloridas, umas coisas pra morder e desenvolver os dentinhos, novos bicos pra minha mamica... É...parece que eu saí no lucro com essa história toda! Mas o melhor de tudo, foi que nessa loja eu conheci um cara muito engraçado. Ele é um sapo. O Caquinho estava sentado na prateleira da loja junto com outros bichos. O papai e a mamãe logo perceberam que ele era parecido com o Caco dos Muppets, que era um show de televisão do tempo deles... (coisa antiga do século XX). Daí o apelido dele...
Quando me mostraram o Caquinho eu simpatizei logo de cara, mas é que ele é realmente muito engraçado. Espero que o coelho Wilson não fique com ciúmes, é que o Caquinho tem outras habilidades... ele não é muito bom pra conversa séria, mas é super talentoso pra fazer acrobacias, palhaçadas, sapateado e vários truques. Tenho me divertido muito com esse camaradinha verde! Quem quiser, pode ver um vídeo do dia em que nos conhecemos, aliás, é a nossa estréia no Youtube. Basta clicar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=1ju240H81Zs


Beijinhos a todos os meus leitores!

1 comment:

Priscila said...

oiê:
fúlvio: por enquanto só sapos de pelúcia mesmo, e quanto a cor foi ele mesmo quem escolheu (rsssss)!Já quanto "as pererecas", deixa ele crescer um pouquinho né?

vovô: oi pai! por enquanto ele não conseguiu golfar no Caco, mas receio que isso esteja bem perto de acontecer.
bjs a todos!
Bjão pra vc, filhão!