22.9.06

Problemas, problemas...

Mayday! Mayday!

Pessoal, deu tilt no meu sistema. Ontem eu acordei vomitado. Tomei mamica, vomitei. Comi papinha, vomitei. Fui pra escolinha... vomitei. Tava complicado! Ligaram pra mamãe dizendo que eu tava zuado. Em poucos minutos já estavam a mamãe e o papai a postos pra me socorrer. Aí fomos passear de carro. Taí uma coisa que eu não entendi: Justo quando eu mais precisava de cuidados fomos passear de cadeirinha! E logo naquele lugar cheio de gente chata de roupa branca! E olha, são chatos mesmo viu... me deram uma bela de uma injeção de Dramin, pra provocar o reboot. Revoltante! !!#$%&*&¨%$#**¨!!! Fiz bico pra todo mundo lá dentro. E um baita bico gigante. Chorei e deixei bem claro que eu não tava a fim de lero-lero. Disseram que eu tava com uma virose. Não se sabe como esses vírus passam pelo firewall, deve ser na rede da escolinha... Mas parece que isso é normal em microcomputadores do meu porte, toda vez que chega o tempo frio. Depois de reinicializar tudo, hoje de manhã eu já estava com o sistema operacional rodando normalmente (ontem só rodava no modo "safe"). Fizemos umas orações pro deus java, a fim de garantir o sucesso nas próximas conexões e confirmaram a atualização das minhas doses de anti-vírus (programa Cedip 2.0 já instalado desde sábado passado - vide postagem do dia 16/09). Parece que hoje estou com todas as funções normalizadas e a CPU a todo vapor, apesar de perceber uma maior morosidade na consecução de certas tarefas. Acho que minha memória ram vai ficar meio lesada até a expulsão de todo o Dramin do meu sistema. Mas o importante é que não precisaram mexer no meu hardware, foi apenas a instalação de uns aplicativos de segurança. Espero que hoje as coisas sejam mais simples pra mim. Não é fácil ser um nenê no século XXI, viu... ufa...



Agora acho que já está tudo está bem! Beijinhos pra todo mundo!

Vitinho

PS - Detesto esse pessoal de roupa branca! !*%$#@¨%$!!!

1 comment:

Priscila said...

Oi meu anjo!
isso faz parte.... Tá tudo certo!
Afinal de contas foi tudo bem divertido, não é?! Saiu da escolinha mais cedo, foi passear de carro, depois ganhou um montão de colinho........ O único probleminha foi mesmo a injeção! Deixa pra lá!
bjs, da mamãe