Pessoal, hoje vou contar a história da maior traquinagem que eu já fiz. Como foi sem querer, já disseram que eu estou perdoado. É o seguinte: lembram que na quinta-feira entrou um vírus no meu sistema e bagunçou todo o meu banco de dados? (vômitos, diarréia, pronto-socorro, injeção...) Então... Passei o vírus pro papai e pra mamãe.
Daí, eles tiveram um fim de semana dos infernos. O papai tava igual a uma samambaia (não conseguia sair do vaso) e a mamãe ficou de cama, molenga que nem um alface murcho. E enquanto eles estavam na festa da guacamole, eu continuei no meu pique de sempre. Hehe... terminado o fim de semana eu estou corado e cheiroso e os dois parecem os sobreviventes dos Andes... com aquela cara de quem foi abduzido e sofreu experiências terríveis envolvendo o duodeno.
Bom, mas eles, pelo menos, escaparam da injeção. Eu não! Ainda estou traumatizado com o marimbondo que atingiu minha buzanfinha!
Boa semana ! Beijinhos!
Victor
PS - Nessa foto aí dá pra ver que já tenho dois dentinhos! Aliás, pra quem ainda não percebeu, é só clicar nas fotos pra dar o efeito "zoom".
24.9.06
¡ La fiesta de la guacamole !
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Pois é, meu anjinho,
embora não tenha sido culpa sua, da próxima vez que vc trocar "viroses" com os seus coleguinhas de berçário, faz um favorzinho de não trazer pra casa. Quase deu PT no papai e na mamãe. rsssss
bjs, mamy
Post a Comment