13.9.06

O Homem do tempo endoidou.

Bom dia, pessoal! Acabei de acordar e estou muito bem disposto, apesar do calorão que tá fazendo esta semana. As tias da escolinha pediram até pra ir com roupinhas mais leves, mas realmente fica difícil pra mim fazer essa escolha: eu acordo de manhã cedinho, tomo a minha mamica, olho pra fora e tento escolher uma roupa compatível, só que o homem do tempo tá xarope. Aquela história de frio siberiano acabou de virar calor senegalês! (Escutei falarem isso outro dia e achei legal, embora não faça a mínima idéia do que seja senegalês... Quando me ensinarem a ler, vou olhar no pai- dos-burros, mas suponho que só pode significar uma coisa: "calor que torra a gente".)

É isso aí... fora o calorão, tá tudo ótimo por aqui. A novidade do cardápio desta semana foi "inhame". Uma delícia. Reforçou minha sopinha e me deixou convicto de que os nativos brasileros sabiam o que é bom!

Ontem eu vi que o tio Fugo entrou pro mundo digital também! Bem vindo tio Fugo!

beijinhos pra todo mundo.

Victor

PS - Essa fotinho de hoje, tirei há 10 minutos. Está em resolução maior, pra quem quiser baixar e guardar.

No comments: