16.9.06

Trauma superado

















Pessoal... eu não choro mais. Até confesso que fiquei meio passado e fiz um bico enorme. Mas não fiquei choramingando feito nenê quando tomei duas picadas hoje de manhã! Pois é...parece que esse programa de vacinação não acaba nunca! Quando saímos hoje cedo e em vez de ir pro berçário me colocaram naquela cadeirinha do carro eu já estava meio desconfiado. Aproveitei os buracos que a prefeitura não tapa pra tirar um soninho lá atrás. Quando chegamos no famigerado CEDIPI já foram logo tirando a minha roupinha com uma seringa na mão. Levaram até o Caquinho junto pra me distrair, mas eu lá queria saber de Caquinho?! Fui pacato, sabendo que a picada era inevitável e pro meu próprio bem, me mantive quieto, estóico feito um boi na fila do abate. No final das contas eu sei que eu levo a picada mas meus pais levam a facada, hihi... castigo por me fazer sofrer de fim de semana! A vacina mais doída que existe é a supermoderna "Prevenar" que imuniza contra infecção de pneumococos (Seriam cocos em forma de pneus?) Os médicos dizem que essa vacina tomada na minha idade pode até impedir o surgimento da rinite alérgica quando eu for adulto! Só o fato de poder eliminar essa coisa chata que faz quase todos os meus parentes fungarem já é uma ótima! Por isso estou contando essa história: para que todos os bebês saibam que esse é um sacrifício que vale a pena. Quem quiser saber mais informações, basta consultar o site do laboratório onde eu tomo as minhas vacinas: http://www.cedipi.com.br/

Beijinhos pra todo mundo!

Vitinho

No comments: