31.8.06

Mexeram comigo!



Pessoal... esta é uma história sobre alteração de humor. Hoje me fizeram uma desfeita, disseram que eu ia passear, me puseram uma roupinha bem quentinha, me colocaram no carro, uma beleza. Só que...
Me levaram na pediatra. Não sei porque aquela mulher cisma em me deixar pelado toda vez que eu vou lá! Um frio de trincar penico e ela me coloca nuzinho com a mão no bolso em cima de uma maca e vem com aquela porcaria de estetoscotoscoscópio (algo assim) no meu peito! E como se não bastasse, a humilhação não parou por aí: vem a fulana com aquela mão gelada mexer no meu saquinho! Ah... quer saber? Resolvi não levar desaforo pra casa e mijei tudo. Fiz o maior estrago! Vocês tinham que ver a cara de sonsa da médica quando percebeu. Pena que eu errei o alvo, eu tinha mirado na manga do jaleco dela, mas só acertei na maca mesmo. Hehe... quer fazer exame de urina? Toma! :)

Em tempo, estou com 67,5cm e pesando a bagatela de 8,350Kg.

Beijos do

Vitinho

No comments: