25.8.06

A hora do banho - Momentos íntimos...

Olha aí, pessoal... atendendo a inúmeros pedidos, resolvi compartilhar com o meu público a horinha do banho. Atualmente esse cenário só se repete aos sábados e domingos, mas isso não significa que eu seja porquinho. É que de segunda a sexta, o banho é lá na minha escolinha e as tias não deixam ninguém entrar com a câmera pra importunar a gente. Essa foto aí do lado foi tirada no domingo passado. É uma hora muito legal em que eu fico na agüinha quente brincando com o meu rebocador enquanto a mamãe me lava. Confesso que fico meio aporrinhado quando ela insiste em esfregar com esponja e sabonete todas as minhas frestinhas... ô coisa vexatória! Mas, pelo menos eu me esbaldo de brincar na água e a prova é que o banheiro fica todo ensopado.
25/08/06 - Hoje eu estou com o espírito meio boêmio, acordei todo mundo às 2:45 da madrugada e fiz o maior furdunço porque eu queria brincar, mas ninguém queria me dar atenção. Adultos são muito chatos, não nos dão a mínima bola no horário das corujas, que é justamente o melhor momento pra ir pra balada! Só querem brincar quando a gente quer mamar, querem dar de mamar quando a gente quer dormir... é fogo, não sabem nada! Espero que isso se resolva quando eu aprender a falar pra explicar pra eles o que eu sinto em cada momento. Estou estudando e praticando fala. Já consigo falar "nananá" e mais algumas sílabas. Meu pai tá vendo como se faz pra colocar um link com a minha voz neste diário (esse pessoal do Século XX custa um pouco a descobrir como funcionam as coisas do mundo digital...)

Recebi algumas sugestões para o nome do meu amigo, o coelhinho do espaço, estou pensando qual é o nome que tem mais a ver com a personalidade dele. Continuo aceitando sugestões... até o fim da semana eu me resolvo e mando uma foto especial em alta definição para o autor do nome escolhido. Beijinhos pra toda a galera que acompanha o meu dia-a-dia. Fui!

No comments: