24.8.06

O nome do coelho


Pessoal, tem uma coisa que eu nunca comentei com ninguém... na verdade não tenho muitas pessoas com quem corpartilhar o que se passa nesta minha moleira. Meu confidente é esse coelho que um dia apareceu lá no cafofo onde me colocam pra dormir. Não tenho idéia de onde ele veio, talvez do espaço, sei lá... mas com o passar dos dias fomos ficando amigos. Ele não é de falar muito, mas me faz companhia quando escurece e eu me sinto menos sozinho na hora de dormir. Fizemos uma boa amizade e ele acabou se tornando meu confidente. Antes que eu percebesse que o coelho do espaço era mudo, já tínhamos ficado amigos, só que agora não sei como chamá-lo. Acho que fica chato ficar chamando o cara de "coelho", acho que se ele falasse não iria ser legal se me chamasse de "humano". Então, na falta de melhor idéia, estou fazendo esta campanha pra saber das pessoas grandes qual seria um nome legal pro meu amigo... Quem tiver uma sugestão, pode enviar para ultra_7@hotmail.com (Esse e-mail cômico que o papai criou era o nome de um super-herói japonês bem brega, mas que tem que ser levado a sério, pois já salvou Tokyo de ser pisoteada por monstros um monte de vezes) Espero sugestões pro nome do meu amigo, o melhor nome vai ganhar uma foto minha exclusiva.

1 comment:

Priscila said...

Oi, filhão!
Acho que isso deve ser escolhido por vc.... De qualquer forma, sendo uma coelhinha, ela poderia se chamar "Tábata" (ou "Tátata").