24.8.06

24/08/06


Bom dia, pessoal!!! Olha só a minha cara quando eu acordei hoje de manhã... estou num ótimo astral. Deve ser porque eu dormi bem. Na verdade não foi fácil pegar no sono, ontem eu custei a dormir. Não entendo porque ninguém tava a fim de brincar à meia-noite, só eu. Aí eu fiz um pequeno escarcéu até me darem a atenção merecida. A mamãe tava chumbada do trabalho e o papai tava querendo terminar um livro sobre um naufrágio do século XIX. Não sei bem o que quer dizer "Século XIX", mas já percebi que de vez em quando me chamam de "criaturinha do Século XXI", ainda vou descobrir de que se trata isso, parece que a mamãe e o papai são totalmente "século XX" e de alguma forma vão ter dificuldades em lidar comigo quando eu aprender a me comunicar com eles. Já me disseram que naufrágio é quando o barco afunda e a tripulação fica "a nado". Imagino o que seja tripulação, talvez sejam os nenês que boiam na coisa que naufraga. Deve ser igual aos dias em que eu me confundo com os lençóis e mantas e acordo "afundado" no berço. Fico lá nadando tentando por a cabeça pra fora e ver se tem "mamica à vista". Quando a mamica demora e eu fico muito tempo afundado, quer dizer que o naufrágio foi muito longe da costa e o resgate não chega, aí eu abro o maior berreiro, fazendo sinais até que alguma boa alma me leve de volta a algum porto seguro e conhecido. Seja como for, depois de uma boa noite de sono, acordei numa nice, e depois que trocaram a minha fralda fiquei brincando com o meu cachorro, o Paul Anka. Pra quem quer conhecer, o Paul Anka é esse cãozinho que aparece aí na foto cuidando de mim na hora da higiene matinal...

No comments: