23.8.06

23/08/06


Hoje eu acordei às 7:30 da manhã. Não chorei... só fiz um pouco de nhenhenhém e logo já estavam trocando a minha fralda. É um saco esse negócio de fralda... A gente acorda deitado em cima de uma bolota de argila que corrói a pele da buzanfinha, ainda bem que tem umas pomadas pra reverter o estrago... ufa. Tomei minha mamica e fui pra escolinha. Ando meio puto ultimamente, porque o papai e a mamãe não estão encontrando a minha vitamina nas farmácias. Dizem que tem uma tal de Anvisa que tá em greve e por causa disso não tem vitamina A e vitamina D nas farmácias já faz um bom tempo. Assim eu vou ter mais trabalho pra crescer. Ainda bem que agora já estou comendo mamão, foi uma novidade desta semana... eu adorei! A tia lá da escolinha dedou pra mamãe que eu como meio mamão papaya de uma vez! Hehe... Deve ser por isso que dizem que uma coisa boa é "mamão com açúcar". Ainda não sei o que é açúcar... mas se vai bem com mamão, provavelmente deve ser legal. Antes eu só comia pera e banana-maçã, além de umas sopinhas batidas... Não se pode comer muitas coisas quando a gente é banguela, né? Me disseram que não vai ser assim pra sempre e que essa coceira insuportável que eu tenho na gengiva é porque vem nascendo uns dentinhos. Tomara! Ia ser muito difícil arranjar namorada se eu ficasse sem dentes pra sempre, oras. Meu novo hábito é coçar a gengiva com a língua, pra ver se alivia a situação. Nesta foto, eu estava passeando no parque quando a coçeira da gengiva começou... ai meu Deus, minha vida é cheia de incômodos...

No comments: