23.8.06

Extra! Extra! Está no ar o blog do Vitinho!


01/02/06 - Nasci! Cheguei ao mundo na tarde do primeiro dia de fevereiro, de cesariana. Nascer foi uma das primeiras coisas difíceis da vida... sair daquele lugar tão aconchegante que era a barriga da mamãe. Mas tem uma hora que o nosso tempo chega, né? A mamãe já tinha avisado que o meu cartão de zona azul tinha vencido e eu ia ter que estacionar em outro lugar... Como eu não tava a fim de sair, o dr. Altamiro resolveu "abrir o zíper" e me tirou de lá na marra. Achei tudo muito estressante, mas no final foi bom porque a mamãe já estava quase "descompensando" e aí quando ela me viu do lado de fora ficou toda feliz, vendo que o meu narizinho parece com o dela. Essa foto aí o papai tirou no meu segundo dia de vida, eu ainda estava aprendendo a mamar, aprendizado esse que me custou algumas preciosas gramas. Nasci com 2,950Kg, mas quando fui pra casa, 4 dias depois, tinha só 2,600Kg... Realmente é tudo mais difícil do lado de fora da barriga. Olha só a minha cara de preocupação com o futuro... Essa foto aí se chama "Pensando na Bolsa de Nova York".

1 comment:

Priscila said...

sim! sim! Victor!
Do lado de fora da barriga é tudo bem mais difícil.... Mas é para isso que servem o papai e a mamãe: pra tentar aliviar o seu caminho.
bjs, mamy