23.8.06

Eu sou o Zerinho.


Aproveitando que o papai está de férias, pedi pra ele me ajudar a contar um pouquinho da minha história... Meu nome é Victor, em homenagem ao meu bisavô e também ao meu tio-avô, ambos já moram lá no céu e um dia vou encontrá-los. Aqui em casa me chamam de "Vitinho" ou de "Zerinho" porque eu ainda não tenho nem sequer 01 ano de vida. Acho esse apelido meio revoltante, mas fazer o quê, né? Apelido só pega justamente porque faz troça da gente... é melhor não ligar que isso acaba sendo esquecido. No próximo dia 1º vou completar sete meses, que pra mim, é bastante, mas tenho certeza de que vão ficar me enchendo o saquinho dizendo que meu primeiro aniversário tá longe... Tudo bem, ainda não posso comer bolo e muito menos chantilly, então pacientemente vou esperar. Só que quando chegar o grande dia de completar um ano, eu vou querer bolo, guaraná e o primeiro que me chamar de Zerinho vai levar uma bifa! Estamos conversados?

No comments: