27.10.06

Um abraço de fim de semana!


Olá pessoal!! Andei meio sumido esta semana, mas estou legal. Andei ocupado com negócios envolvendo ações da bolsa de Shanghai, mas já estou voltando e mandando esse suuuuuuuper abraço da foto.

A novidade desta semana é que chegou pela internet um pacote de músicas infantis que estou realmente adorando. Eu nunca tinha ouvido essas preciosidades como Ciranda Cirandinha, O Cravo e a Rosa, A Sopa do Neném, Boi da Cara Preta... são vários hits que a nenezada inteira anda curtindo há gerações. A única que me deixou meio cabreiro é uma tal de "A Canoa Virou". Vocês não vão imaginar. Parece que a tal embarcação foi pro fundo e estão pondo a culpa em mim! Sobrou. Não sei de onde tiraram essa idéia, mas toda vez que toca o raio da música lá vem o pessoal dizer que "foi por culpa do Vitinho que não soube remar". Bolas, não tenho nada a ver com essa canoa aí... o único barco que eu conheço é o meu rebocador, que por sinal está muito bem guardado lá no banheiro esperando a hora do meu banho. Nem sei o que vem a ser uma canoa. Raios!

Por falar em banho, olha aí uma fotinho em que eu apareço ganhando uma massagem de shampoo no meu couro (pouquíssimo) cabeludo. Tá lá o rebocador bem na minha mão direita!

Bom, e pra terminar com o nosso papo de fim de semana, não se esqueçam que no domingo todas as pessoas grandes tem que ir pra escola apertar os botões naquela maquininha. É bem legal! Depois de apertar o botão aparece a foto de um daqueles dois tiozinhos que ficam todos os dias falando groselhas na TV. Dá pra escolher a foto do barbudo e a do careca. Aí cada um escolhe a foto que gostar mais, né?

"Vote com consciência", seja lá o que queira dizer essa frase.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi bebê, já percebi que as top ten pra vc são O Cravo e a Rosa e O que que tem na sopa do nenê.
Mais ainda tem muito mais pra vc aprender.
bjão, Vi

PS: tia Alê: o Victor adora a hora do banho. hahahahaha bjão