11.10.06

O dia das crianças

Criança? Sou eu! Sou eu! Pôxa, que legal! Eu nem sabia que tinha um dia só pras crianças. Sensacional isso... Então quer dizer que além do meu aniversário, a gente também comemora um dia de todas as crianças ? Iupiiiiiii!!!! Gostei demais disso!

- O Crustáceo -


A vovó antecipou o dia das crianças e me deu o meu primeiro possante. Ele é movido a tração humana, no caso o humano sou eu (um exemplar de humano bem miudinho) e se locomove como naquele desenho dos Flintstones: a gente mexe os pezinhos direto no chão que o carango pega embalo e vai... Acontece que nas minhas primeiras tentativas, ficou claramente demonstrado que eu tenho certa facilidade em andar pros lados e pra trás. É que ainda não achei o câmbio pra colocar em primeira e ir pra frente. Por conta desse pequeno percalço, já estão me dando um novo e infame apelido: "siri". Bolas. Eu já fui da sala pro meu quartinho, do corredor pra cozinha e outras destinações domésticas. Acho que não importa como eu chego, né? O mais importante é chegar onde eu quero...É claro que se eu conseguisse andar pra frente iria ter menos dor no pescoçinho, mas vou usar o feriadão pra tentar resolver esse terrível mistério.

- Mais uma da série "Primeira Vez" -


E dando seqüência à novela "A Primeira Vez" aqui vai mais uma fotinho de coisas inéditas: eu usando a minha primeira calça jeans. Bastante confortável e casual. Presente da tia Adriana...lá do G-DAI, ou algo assim. Obrigado, tia Adriana (a.k.a. "Tranca-Mór"), espero que minhas fraldinhas sejam sempre capazes de impedir que aconteça o pior com essa calça tão legal...


Beijinhos pra todo mundo!

Vitinho

No comments: