Criança? Sou eu! Sou eu! Pôxa, que legal! Eu nem sabia que tinha um dia só pras crianças. Sensacional isso... Então quer dizer que além do meu aniversário, a gente também comemora um dia de todas as crianças ? Iupiiiiiii!!!! Gostei demais disso!
- O Crustáceo -
A vovó antecipou o dia das crianças e me deu o meu primeiro possante. Ele é movido a tração humana, no caso o humano sou eu (um exemplar de humano bem miudinho) e se locomove como naquele desenho dos Flintstones: a gente mexe os pezinhos direto no chão que o carango pega embalo e vai... Acontece que nas minhas primeiras tentativas, ficou claramente demonstrado que eu tenho certa facilidade em andar pros lados e pra trás. É que ainda não achei o câmbio pra colocar em primeira e ir pra frente. Por conta desse pequeno percalço, já estão me dando um novo e infame apelido: "siri". Bolas. Eu já fui da sala pro meu quartinho, do corredor pra cozinha e outras destinações domésticas. Acho que não importa como eu chego, né? O mais importante é chegar onde eu quero...É claro que se eu conseguisse andar pra frente iria ter menos dor no pescoçinho, mas vou usar o feriadão pra tentar resolver esse terrível mistério.
- Mais uma da série "Primeira Vez" -
E dando seqüência à novela "A Primeira Vez" aqui vai mais uma fotinho de coisas inéditas: eu usando a minha primeira calça jeans. Bastante confortável e casual. Presente da tia Adriana...lá do G-DAI, ou algo assim. Obrigado, tia Adriana (a.k.a. "Tranca-Mór"), espero que minhas fraldinhas sejam sempre capazes de impedir que aconteça o pior com essa calça tão legal...
Beijinhos pra todo mundo!
Vitinho
11.10.06
O dia das crianças
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment