20.10.06

A saúde vai indo bem.

Olá pessoal! Estive ontem na Dra Pediatra. Que nome, né? "Pediatra"... Bom, o importante é que ela falou que eu estou ótimo, com saúde pra dar e vender. Estou com 71cm e já passei dos 9Kg, ou seja, estou 3 vezes mais maciço do que quando nasci, há oito meses atrás. Sobre a alimentação, ela liberou umas novidades. Já posso comer feijão, ervilha, lentilha e outros grãos. Hehe... agora que eu vou comer feijão ninguém me segura! Todo mundo fala que eu preciso comer muito feijão na vida, agora eu vou começar e vamos ver onde isso vai parar. Também vou experimentar umas frutas novas, começando pelo figo e pela banana nanica. Já posso comer até peixe! Espero que o papai não se importe se eu pescar algum daqueles africanos que ele tem no aquário da sala...

Olha só eu tocando minha nova guitarra pós-moderna. Presente da tia Ruth, pelo dia das crianças.


Beijinhos!

Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi filho!
Sua primeira experiência com feijão não foi das melhores! hahahahaha
Tô achando que é herança genética da mamãe aqui........
Mas iremos tentar novamente, OK? Feijão é muito importante pra crescer forte e fratulento! hahahaha
bjs, Mamy