1.11.06

01/11/06 - Meus nove meses

Pessoal, hoje eu completo nove meses! Por isso acordei às seis da matina e tirei todo mundo da cama. Vim logo cedo aqui pro computador pra atualizar o meu blog, afinal não é todo dia que se completa 9 meses. Já estou aqui no mundo externo pelo mesmo tempo que fiquei na barriga da mamãe, e por conta desse tempo decorrido, essa já está começando a se tornar uma lembrança meio vaga. Com certeza eu vivi muito bem lá dentro, mas hoje eu não trocaria todas as coisas legais que eu tenho pra voltar lá pro aconchego. Pelo que me recordo, o espaço era um tanto exíguo. Se eu quisesse esticar as perninhas acabava chutando umas costelas ou uma bexiga, o que provocava reações estranhas na mamãe... Sempre tinha barulhos de digestão e eu morria de medo que aqueles ácidos que dissolviam a comida da mamãe caíssem em mim e me digerissem. Sem contar o tédio. Era tranquilo mas não tinha muitas atividades pra se fazer. Já aqui no mundo externo tem coisas muito boas: Tem brinquedos, crianças, coisas da Nestlé (papinhas, leite Ninho), mamão, banana, pera, músicas... enfim, é muito mais legal!

E por falar em músicas, não é que eu tenha enjoado dos hits infantis, mas é que aqui em casa, o papai e mamãe são da turma do rock e desde muito novinho eu já curto um som da pesada. São muitas coisas legais que eles ouvem aqui e eu vou curtindo junto: U2, Kiss, Queen, Ramones e muitas outras bandas do balacobaco. Ontem à noite, por exemplo, eu e o papai estávamos na sala praticando o headbang, coisa de rockeiro, sabe como é... Pra quem quiser ver essa cena, a mamãe filmou e colocou no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=_qujYAQMZOk

E é nesse pique de rock and roll que eu vou caminhando pro meu primeiro aninho, esperando ansiosamente pelo meu bolo com guaraná. Agora só faltam 3 meses, é um tirico!

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi Victor! Meu anjo!
Tá lendo o que o seu tio Eric escreveu? É isso ai! Acredite, ele está com toda a razão: A Democracia é muito importante para um país, afinal "quem não opina, não tem direito de reclamar". O direito ao voto é muito importante para a comunidade....
Por outro lado, sua performance no headbang foi ótima!
Parabéns pelos seus 9 MESES!
bjs,
da mamãe