1.12.06

A volta do Morcego-Vermelho e a comemoração dos meus dez meses


Olá todo mundo! Sei que demorei um pouco pra entrar em contato, mas é que estou em tratamento das complicações daquela gripe e acabei sem tempo pra atualizar meu diário eletrônico, desculpem, queridos leitores.

Gostaram da minha cara de capa vermelha? Essa linda capa cor de cereja estava muito bem guardada com a minha avó. Ela pertenceu ao papai. O papai nasceu em 1972, lá no longínquo século XX. Ele usou a capa mais ou menos até 1978, só que não mais pra se abrigar do frio... Segundo me contaram, quando criança, o papai se transformava num super-herói, o temível Morcego-Vermelho! E essa era justamente a capa que ele usava pra voar por aí defendendo os fracos e oprimidos.

Na semana passada teve um dia frio pra chuchu e minha capa (que é azul celeste) não estava disponível. Aí eu voltei da escolinha com a vermelha, que tinha acabado de chegar do antiquário familiar. Agora que eu herdei a capa, vou esperar até os cinco ou seis anos pra ver se eu herdei também os super poderes do morcego pra levar a justiça aos "frascos e comprimidos".



E por falar em idade, hoje é o meu mesversário: estou completando dez meses. Duas mãozinhas cheias! Todos os dedinhos sendo usados, até os piquiticos. Restam só dois meses pro meu bolo com guaraná. Mal posso esperar.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

No comments: