27.11.06

Kite

Bom dia, pessoal!

Hoje estou meio baleado... cof cof cof... estou com uma tossinha que não passa. Essa tal de gripe é mesmo uma coisa muito chata, viu? Eu até que tenho tentado manter o pique, mas é complicado. Com gripe a gente fica meio derrubadinho, com os olhos lacrimejando, espirros e à noite a gente não dorme direito.

Aqui nesta foto eu apareço com cara de gripe...

Pra dar uma animada no meu astral o papai e a mamãe me apresentaram um novo amigo. Não tenho nem palavras para descrevê-lo. Só posso dizer que fiquei embasbacado quando o vi. Ele chegou no sábado. Seu nome é Kite, que, pelo que eu pude apurar, em inglês significa "pipa". Pipa eu sei o que é, tem um desenho de uma pipa em uma das minhas blusas. É um brinquedo que fica no céu e todas as crianças do mundo adoram. Só fico pensando o que seja "inglês". Talvez seja a língua que se fala na "Inglesolândia". A mamãe disse que escolheu esse nome por causa de uma linda canção do U2. De todos os meus amigos de pelúcia, esse é o único que parece ter vontade própria. Ele deve ser feito de uma pelúcia muito especial, pois realmente é um cara de personalidade!

Fiquei tão contente quando ele chegou que até bati palminhas na frente de todo mundo. Eu nunca tinha feito isso. O papai e a mamãe ouviram falar que eu fiz uma vez na escolinha, mas sem motivo, apenas repetindo os gestos das pessoas grandes, porém, desta vez me senti motivado a demonstrar a todos a minha alegria pela perspectiva dessa nova amizade que surge. Pra quem quiser conferir o momento em que nos conhecemos e eu até bati palminhas, basta assistir este vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=LNeib0jGalI

Mudando de pato pra sapato, no domingo fui passear no litoral e visitei um pessoal muito gente fina. Parece que são todos meus parentes por parte de mãe. Avós, tios e tias e alguns que são parentes pelos laços de afinidade. (Afinidade é muito importante, é o que faz eu e o Kite gostarmos de brincar juntos). Estou recolhendo umas fotos da turma pra compartilhar.

Atchu! Opa, espirrei. Tomara que eu não tenha problemas respiratórios. O papai disse que se minha garganta inflamar vamos ter que procurar um Otorrinoroloralingorolorolalogista (ou algo assim). Deve ser algum médico muito importante que entende até de ornitorrincos. Espero que eu não precise incomodar o ornitorrincolorogista.

Bom, isso é o que resume o último fim de semana. Fiquem atentos às publicações do blog que em breve eu atualizo.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi meu anjo!
Realmente vc está passando por uma fase cheia de aborrecimentos.... Acostume-se, meu anjo, a vida é assim.... Mas ao mesmo tempo o Papai do Céu tb traz coisas boas, e no seu caso, vc agora tem um companheiro muito especial: o Kite!
bjão, mamãe