9.1.07

Tia Glória




Bom dia pessoal!


Hoje quero fazer uma homenagem especial para a Tia Glória. Ela cuidou de mim durante as férias do meu berçário, possibilitando à mamãe e ao papai continuarem trabalhando. Confesso que no primeiro dia fiquei meio nervoso, pois achei que todos em casa estariam de férias, mas pelo jeito só eu e o Kite mesmo é que estávamos com tempo de sobra. Os primeiros minutos foram de choradeira e manha. Normal, né? Mas a partir de então tivemos uma excelente parceria. Assim que passou o Natal eu já fiquei aos cuidados da Tia Glória, e foi um período muito bom, que aproveitei para brincar bastante com a criançada do prédio e curtir os meus cantinhos e brinquedos preferidos de casa. Como hoje é o último dia de férias da escolinha, quero agradecer do fundo do meu coraçãozinho pelos cuidados e a enorme paciência que ela teve, pois eu reconheço que sou um tanto quanto "agitadinho", sabe como é... coisa de DNA! Seja como for, por ora a exclusividade dela termina, mas não vai ficar sem o meu convívio, pois ela também trabalha no meu berçário. Agora que as férias terminam, a gente se reencontra. Hahahahaah... já sei... vocês estão achando que a coitadinha iria se livrar de mexer na minha bolostroca, né? Que nada! Tem todo dia, seja em casa ou na escolinha!!

Abaixo coloco uma fotinho recente daquele presentinho especial que o Papai Noel deixou: o meu primeiro dentinho de cima. Dá pra ver? A foto amplia, gente... é só clicar em cima dela que o dentinho aparece melhor, eu juro que ele está lá!!









E também vale a pena mostrar como eu já estou engatinhando melhor, cheio de pose e estilo. Em breve estarei andando! Sinto que 2007 vai ser um ano de grandes progressos.




Hoje recebi uma visita de alguns amigos aqui do prédio. Aqui nesta foto estamos eu, o Ítalo, a Ágata e a Alícia.



Isso é tudo, pessoal. Para a próxima postagem vou colocar um vídeo de alguma das minhas estripulias, no momento estou examinando o meu acervo de imagens em busca do filminho ideal...


Beijinhos pra todo mundo!

Victor

2 comments:

- Weber - said...

Pela minha pesquisa no registro akhásico, DNA vem a ser a sigla do ácido desoxirribedoniglibosinoriborioboribonucléico, ufa! saiu... Designação comum das moleculeculéculas que fazem a gente ser como a gente é. Não entendi nada. Essa tal de bioquímica é um tremendo mistério, mas lá tá escrito que isso aí, em resumo, explica porque eu nunca paro quieto. He he... herança genética bilateral. Me seguuuura, que eu já pulei!

Priscila said...

oi Meu anjo!
Eu também quero muito agradecer a tia Glória. Ela cuidou muito, muito, muito bem de vc! E a mamãe percebeu que vcs se davam muito bem.... Obrigada, tia Glória! Gratidão eterna por ter tomado conta do meu pequeno bebê!
Mamãe