16.1.07

"Era um domingão, tinha tanto sol!"

Pessoal, hoje eu trouxe fotos exclusivas do último domingo, que eu passei visitando a vovó lá no sítio. Foi um dia extremamente divertido e nem preciso me alongar muito narrando, pois as fotos contam melhor essa história.

Primeiro que tudo, a mamãe teve a genial idéia de comprar uma piscininha inflável de 50 litros. He he... Sensacional. Foi só localizar a mangueira de regar a grama e encher o meu espaço de água. Esbaldei-me. Depois eu curti um pouco com os cachorrinhos e cachorrinhas da família, principalmente os Yorks da vovó, mas também os cães-vigias da casa (Teddy, Didi e Shakira). No fim do dia, fui conhecer os labradores e beagles do tio Dino. E de volta pra casa fui visitar a dona Giovanna e a Nonna, que estão muito tristes porque o Yorkshire Candy foi pro céu dos cachorrinhos na última semana. A última foto de hoje é do ano passado, aparecendo o Candy e seu irmãozinho Lóri. Espero que o meu gatinho Kite não fique enciumado por eu ter ido brincar com todos esses cachorrinhos!

Foi super legal, terminei o dia feliz, porém chumbadão. Acho que também tem foto minha aqui abaixo, roncando depois da farra...

Victor


(Eu na piscininha)


(Quem não tem colírio usa óculos escuros)


(Tecnologia é isso aí... até o coqueiro é inflável!)


(Na sala, a cachorrada não pode entrar, né? Hehe... "área privativa")


(Maitê)


(Monique)


(Filhotinho cujo nome agora me escapa)


("Sir" Whilly)


(Thierre, toda dondoquinha)


(Shaka-Shaka-Shakira!!!)


(Eu, super-feliz, depois de passar o dia brincando)


(Eu, chumbadíssimo, depois de passar o dia brincando)


(Estes são o Candy e o Lóri. O Candy foi morar no céu dos cachorrinhos - será o sítio de São Francisco de Assis ? - e o Lóri agora tem a responsabilidade de alegrar sozinho a Dona Giovanna e a Nonna)

No comments: