26.1.07

Perseguidos pelo pato-ganso e 06 dias para "então tá"

Bom dia, pessoal!

Hoje vou contar uma historinha hilariante: ontem fomos passear no parque pra tomar um solzinho. Fomos eu, o papai e a mamãe. O papai ficou sentado num banco porque ele estava sofrendo de macacoa (dor de barriga atroz). E a mamãe foi me levar pra dar umas voltas no meu carrinho. De início me preocupei um pouco, sabe como é, né? Mulher no volante... Ela queria me levar perto do lago. Achamos uma trilha pelo meio do gramado e fomos em frente, encarando uma certa trepidação. Tudo ia bem até que ela viu um pato (ou ganso, não sabe dizer) em cima de outro pato (ou ganso, não sabe dizer) bem menor que o primeiro e dando umas bicadas na cabeça do coitado. Sem cerimônia, a mamãe chegou mais perto e deu um alerta para todos ouvirem: "-Socorro, o pato (ou ganso, não sei dizer) está matando outro pato (ou ganso, não sei dizer)!!" Daí as pessoas ao redor se aproximaram e tentaram apartar a "briga" falando com os patos (ou gansos, ninguém sabe dizer). De repente, o maior saiu de cima do menor e revelou-se o mistério. O de cima era um pato (ou ganso) e o de baixo era uma pata (ou gansa) e a mamãe soltou a seguinte frase: "Xiii... eles estavam transando" Não sei o que a mamãe quis dizer com isso, suspeito que era um casal fazendo patinhos (ou gansinhos, não sei dizer), mas daí pra frente a coisa engrossou. Os bichos vieram pra cima da gente tentando nos bicar de qualquer maneira. A mamãe correu com o meu carrinho pela grama e pra mim foi um verdadeiro rally. Até que foi divertido, apesar dos solavancos. Gostaram? Essa é a mamãe! (Meio seqüelada, né?)

E hoje faltam apenas 06 dias para "então tá!"

Segue a continuação da restrospesctictictictiva (raios, como era mesmo essa palavra?)

Agosto/06


Setembro/06


Outubro/06


Continua na próxima edição...

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

No comments: