22.1.07

Contagem regressiva para "então tá!"

Bom dia pessoal! Estou muito ansioso ultimamente porque já está chegando o meu aniversário. Mal posso crer que um ano já está se completando desde que eu nasci. Quem diria... parece que foi ontem que o Dr. Altamiro me puxou de dentro da barriga da mamãe! Mas na verdade faz um tempão! Um ano! É a minha vida toda...

Hoje faltam apenas 9 dias para "então tá!"

Vou fazer uma pequena retrospectiva fotográfica deste primeiro ano. Que tal?

FEVEREIRO/06 - Vim ao mundo!



MARÇO/06 - Completei meu primeiro mês


ABRIL/06


MAIO/06 - No clima da copa do mundo


JUNHO/06


JULHO/06


Estão gostando da retrospectiva? Na próxima postagem eu continuo com as fotos de Agosto/06 em diante.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

hehehe.....
retrospectiva? Muito bem sacado, filho!
Seu primeiro "aninho" foi revelador para mim.... É como dizem: "quando nasce um bebê, nasce também uma mãe"!
Atualmente com quase 34 anos, posso assegurar que nunca recebi tanto carinho de um ser humano, como recebo todos os dias de vc.
Seu sorriso, seu olhar ..... valem qualquer esforço da minha parte.
Amo vc e o papai! Os dois homens que chegaram na minha vida quase ao mesmo tempo e que me fizeram sentir o que é ser "amada".
Obrigada, meu filho!
Da mamãe.