21.9.07

Pequenos defeitos de fabricação - Todos têm conserto! E ainda estou na garantia...

Oi gente,

Felizmente, estou melhor do meu probleminha no olho. O tratamento está dando resultados. A bolotinha diminuiu bastante e agora está do tamanho de um feijãozinho. Com isso, o risco de precisar operar também diminuiu. Hoje cedo estive num cirurgião de olhos que me explicou que eu também estou com o mesmo problema, em menor grau, na parte de baixo dos dois olhinhos e que isso é uma tendência individual. Fator genético... Mas também explicou que em muitos casos o problema desaparece conforme a gente vai crescendo. Então, só tenho duas coisas pra me preocupar: 1) Não descuidar do tratamento que está dando certo. 2) Papar tudinho na hora das refeições, para crescer cada vez mais forte.

Já no exame periódico da pediatra, ontem, foi constatado que eu estou crescendo bastante. Já tenho 83cm de altura e cerca de 13Kg - Forte como um tourinho. Outras boas novas: minha hérnia inguinal regrediu consideravelmente. Se continuar essa evolução, não vamos precisar operar. O mesmo se aplica à fimose (ai que vergonha falar sobre isso na internet...)

Por outro lado, continuo com o peito chiando e o nariz escorrendo - desde que nasci! A Dra. disse que eu sou um "bebê chiador", e que isso deve parar quando eu tiver mais de dois anos. Ela até me receitou umas inalações, mas quem disse que eu permito? Hehe... além de chiador, eu sou um bebê brigador. Se depender de mim, o inalador voa pela janela! Em termos de inalação, eu quero a minha parte em danoninho!

É isso aí, gostaram das novidades?

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

4 comments:

Anonymous said...

Simmmmmmmmmm!!!!
Gostamos muito das novidades! Aliás precisávamos mesmo delas pois vc nos tirou o sono esses dias bambino!

Sua fotinho com o olho dodói é de amargar, imagina ao vivo e a cores então?! Sua mami nem deve estar preocupada hein...imagina se não...

Obrigada pelas novidades! Você vai ficar bom logo-logo!!!! e vê se come direitinho!

Bjks da sua tia com saudades,

Ro

ps*A vovó está rezando por vc.
ps*2* vc já é um homenzinho crescido! devia colaborar mais com o inalador...faz assim: finge que é um potão de danoninho!

Unknown said...

Fale meu pequerrucho, como vai ?Acabei de chegar do plantão e hoje vovó está muito cansada,pois esta madrugada o bicho pegou e prendi um monte de vagabundo.Mas chegando em casa dei muitas risadas com suas histórias.Aquele DON JUAN, do seu tio FULVIO também teve isso nos olhos, era uma bolotinha atrás da outra, até que desapareceram por completo.Então vamos torcer para que com você ocorra a mesma coisa. Aliás seu médico já disse que isso será possivel de acontecer.Quanto a ser um bebê brigador, querendo jogar o inalador pela janela, acho que você puxou seu bisavô de quem você herdou o nome.Ele era muito engraçado, mas ele tinha o pavil curto.Sobre isso pergunte a seu TIO FÁBIO que pode contar as confusões que ele aprontava na fila do Supermercado.Mas eu me derreto toda com suas histórias e como estou com muitas saudades quero te convidar para vir almoçar comigo, com seus tios e com os auaus amanhã.Converse com seu papai e com sua mamãe e me telefone.Beijinhos.

Anonymous said...

Que alivio saber que a bolotinha esta regredindo, ficamos preocupados, mas graças a Deus está tudo correndo nos conformes.
Um beijão do Vô Zé e da Tia Jurema

Anonymous said...

Grande Vitinho. Daqui a pouco não vai dar mais pra te chamar assim. Vai virar Vitão! Só pra lembrar um pouquinho, tem um cara bem aí onde voce mora que quando tinha tua idade tambem detonava tudo que é inalador. Rasgava a fantasia e não deixava ninguem encostar aquele treco no nariz. he he.
beijo do vô.