26.9.07

27/09/07 - O primeiro aniversário do Kite

Chegou o seu dia, amigão!

Hoje estou aqui pra comemorar o aniversário do meu gatinho, o Kite. De acordo com a documentação do pedigree, esse carinha super legal nasceu no dia 27/09/06 e portanto temos que comemorar o seu aniversário.

"Kite" é um nome inglês, que se pronuncia "Caite" e significa "pipa". Quem escolheu esse nome foi a mamãe, por causa de uma música do U2.

Ainda me lembro do dia em que ele chegou...Foi tão legal! Eu tinha só uns 9 meses de vida. Quando o vi fiquei tão feliz que bati palminhas pela primeira vez.

Desde então, assim como eu, ele vem crescendo forte e sadio. Ele gosta muito de brincar e chega mesmo a dividir os meus brinquedos. Gosta de carrinhos e bolinhas. Das coisas em que não deveria mexer, tem uma predileção especial por canetas que estejam soltas em cima da mesa e pelo remédio de cabeceira do papai (aquele de pingar no nariz). Ah, ele também adora "abraçar" sapatos que estejam debaixo da cama e sair rolando com eles pelo quarto.


Apesar de ser muito farrista, ele não faz muita arte. As estrepolias dele nunca tem conseqüências sérias e ele nunca quebrou nenhum objeto.

O Kite é muito engraçado, ele tem certos hábitos cômicos, como por exemplo o jeito de ficar "sentado", parecendo uma pessoa relaxando numa cadeira. Gosta muito de dormir dentro do guarda-roupa, onde já foi esquecido várias vezes e surpreendido no meio das roupas horas depois de cada sumiço...

Se eu me deito, ele fica pertinho e muitas vezes já quis deitar comigo no meu berçinho.

Apesar de suas garras e dentes afiadíssimos, ele é muito meigo e macio, e posso dizer que todas as crianças aqui do prédio gostam muito dele pois de vez em quando é ele que recebe visitas.

Por isso, Kite, você pode não ser humano, mas por sua doçura e companheirismo sempre será lembrado como o meu primeiro amigo.

Parabéns, BPP! (Bola de Pêlos da Pérsia)

É isso aí! Agora eu vou comer um pedaço do bolo de sardinhas e fígado que eu fiz pra ele. Tchau!
Victor

3 comments:

Anonymous said...

Parabens "Caite" pelo seu primeiro aniversário. Voce é um tesouro que o Victor ganhou pra ficar mais feliz ainda. Só faltou uma foto de voce "dependurado" na rede da janela pelo lado de fora. Essa é punk.
Victor, guarda um pedaço dessa torta pra mim.

Anonymous said...

Parab�ns Kite, parab�ns Victor por ter um amigo t�o legal, t�o leal que faz miau. Tb. vamos querer um peda�o desse bolo. Um Beijo do V� Z� e da tia Jurema

Anonymous said...

Puxa que legal Victor! Seu amigo felino estar deixando seu dia-dia mais feliz!Parabéns para ele! Dá um "cafuné" na barriga dele por mim blz?

E vcs parecem estarem melhores de saúde(são tão amigos que adoeceram quase juntos né? hehe)

beijoca saudosa
Titia Alê