17.3.07

Vitinho - "O Mestre do arremesso"

Olá pessoal!



Hoje acordei com uma enorme vontade de jogar uma partidinha de basquete. Lá pras 7:00 da manhã eu me vi no berço, cercado de brinquedos e bichos de pelúcia. Chamei pelos meus pais que nada ouviram. Aí eu resolvi praticar uns arremessos livres e fui jogando minhas coisas, meus brinquedos e até meus amigos Caquinhos, tudo pra fora do berço.






Quando a mamãe acordou e veio me ver, ainda chegou a tempo de testemunhar uma cesta de três pontos que eu fiz com o meu travesseirinho. Que tal isso?


Será que um dia essa minha aptidão vai ser aplicada nos esportes? Vou pras olimpíadas? O tempo dirá... por enquanto vou ficar praticando no meu quarto mesmo...



Mudando de assunto, neste dia 19/03 é aniversário da minha vovó Norinha. Olha aqui uma fotinho dela com a minha mãe no colo. Hehe... me divirto com essas fotos do século XX!


Victor


3 comments:

Priscila said...

ei Vi!
Que bom que vc lembrou do aniversário da Vovó...... Tenho certeza que ela ficou super contente. E da minha parte: Parabéns, mãe! Felicidades!

bjos, da
mamãe

Unknown said...

Alô meu querido tudo bem ?Agradeço seus cumprimentos pelo meu aniversário. A foto é sugestiva,me faz lembrar que um dia fui magrinha e me sugere a fechar a boca.Falando em comer, quero te dizer que ontem a vovó comprou para você um ovo de Páscoa de chocolate branco.Então vai um conselho, sua mamy é louca por chocolate, ainda mais o branco.Mas se ela comer de seu ovinho, você me diga porque a coloco de castigo. Ela e seu pai também vão ganhar da vovó chocolates,então nada de beliscar o seu.Uma beijoca e fique om DEUS.

Priscila said...

xiiiiii, Victor!

Sua vovó vai apresentar uma das delícias mais delícias de todos os tempos: chocolate branco!
Tomara que ela não exxagere no tamanho do ovo senão, a mamy aqui vai voltar a ter aquelas gorduras bem salientes que aparecem na foto (qdo a mamãe tinha o seu tamanho....).
Mais uma vez, parabéns Mãe!
bjão a vc, meu bebê,
de sua mamy!