23.3.07

O cabeludão

Olá pessoal,

Hoje vou falar a respeito do que vai na minha cabeça. Por cima da cabeça, melhor dizendo. Eis que, de repente, não mais que de repente, não sou mais careca. Era uma preocupação minha, aliás... Toda vez que eu via minhas fotos e via aquela verdadeira bola de futebol de salão, depois olhava pro papai, lembrando da tal de genética, me batia uma angústia... Será que eu ia passar a vida careca?

Vejam aqui nesta foto se não era mesmo um
caso para preocupação... eu era careca como o Caillou ! Pra quem não sabe o Caillou é um menino com acentuado déficit capilar, parecido com o Pinduca)

(Caillou e seu gato)




Mas num belo dia, comecei a sair cabeludo nas fotos.




O menino que mora no fundo do elevador (aquele que se parece muito comigo) também está mais cabeludo atualmente. É incrível como ele sempre me copia... E toda vez que eu entro no elevador, lá está ele! Tá louco, viu... Falta de personalidade é dose!

Não sou mais anjinho

E fundamentando-se no argumento de que a jovem-guarda já era: antes que eu ficasse parecendo o neto do Erasmo, a mamãe removeu meus cachinhos com uma tesoura.


Vejam só o que sobrou dos meus cachinhos, tudo voando janela afora Acontece, porém, que sem os cachinhos doirados, já não tenho mais cara de anjinho e todas as minhas artimanhas soam menos inocentes agora... Pelo andar da carruagem vou ter que me adaptar às críticas comportamentais... Minha maior desculpa quando uma “arte” era descoberta, os cachinhos de anjo, foram pela janela! Por isso, tenho que melhorar minhas habilidades comunicativas, usando mais o olhar para incrementar a expressão de inocência... Quando eu me concentro, sei fazer uma incrível cara de injustiçado capaz de partir até mesmo um coração de aço-inox.


E aqui está o meu novo visual: sem cachinhos! Acho que fiquei mais “sério”, se é que um cotoco de gente com 78cm de altura pode ser sério de algum modo. Mas, até que ainda sobrou uma bela franja, né?

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi anjinho.
Então, sua cabeleira estava grande demais..... Dai a mamãe resolveu melhor seu look. Aparei os cachos atrás e dos lados! Mas conservei a sua franja (que é mais lisa) para dar um ar moderno, com estilo de cantor de banda de rock! (hahahaha)
Foi a primeira vez que cortei o cabelo de alguém.... acho que me saí bem!
mil bjos,
mamy