20.12.08

Tá chegando o natal

Oi pessoal!

Hoje estou aqui para dizer Feliz Natal para todos os meus leitores e para todas as crianças do mundo!
Ao contrário dos meus pais e tios, eu sou fanático pelo Papai Noel e pela festa de natal. Gosto das luzes, das músicas, dos enfeites, dos presentes, do clima natalino em geral. Chego mesmo a imitar a risada "ho-ho" do bom velhinho e saio por aí distribuindo presentes virtuais. Tem um puff que eu já dei de presente pra mamãe umas dez vezes. Eu falo pra ela que dentro do puff tem um bolo de natal e que ela vai ganhar porque está se comportando...


Na escola eu também gosto de bancar o Noel, explico para as crianças que elas tem que fazer cocô no vaso ou no penico se quiserem ganhar presentes (eu já dominei a técnica, agora posso ensinar os outros).

Felizmente tem alguém na minha família que compartilha do meu gosto pelo Papai Noel. É a vovó do sítio. Ela tem um monte de papais-noéis e enfeites de natal que me deixam maravilhado. Quando eu vejo os enfeites da vovó eu canto assim: "Luzes de natal - de natal - de natal, luzes de natal!"

Aqui estão alguns enfeites que a vovó colocou este ano: 








Feliz Natal pra todo mundo! 

Victor

1 comment:

Karina said...

Feliz Natal, Victor!!!
Espero que você continue acreditando por muito tempo em papai noel - e não deixe nenhum adulto bobo te enganar dizendo que ele não existe...

beijos!