20.12.08

Os filhos do Kite e da Joy

Olá pessoal,


Hoje eu vou contar sobre o milagre que aconteceu aqui no dia 30/10. Nasceram os filhotes do Kite e da Joy! Eles estão crescendo muito bonitos e a cada dia estão mais espertos.

São dois machinhos, o Odin e o Ozzy e uma menina, a Georgia.

Aqui estão as fotos deles:




Lindos, né? E por que isso seria um "milagre" ? Bem... é o seguinte: Para um eficiente controle de natalidade, o Kite já estava jurado pra virar eunuco. Acontece que o exame clínico revelou que ele era "monobola" (me pergunto o que isso quer dizer, mas foi assim que o papai me contou). Por isso, a conversão dele para eunuco custou uns dias a mais para acontecer. A Joy se mudou por uns tempos para a casa do tio Eric, para esperar o Kite se recuperar. Até que no começo de outubro, com o Kite já eunuco, a Joy volta pra casa grávida, fato que o Kite achou estranhíssimo e deveras suspeito.
Mas, vamos à cronologia dos eventos: O Kite e a Joy foram separados em 28/08. O Kite virou eunuco em 15/09 e os filhotes nasceram em 30/10. Sabendo que o tempo médio de gestação de uma gata é de 63 dias, chegamos à óbvia conclusão de que o Kite e a Joy tiveram uma breve chance de fecundação no dia em que foram separados ou, no máximo, no dia anterior.
Como se vê, A VIDA SEMPRE VENCE! Ainda bem, pois o mundo ganhou mais três gatinhos super simpáticos.
Victor




1 comment:

Anonymous said...

tio fabio e tia paulinha adoraram as fotos e pegaram algumas para colocar no album ...beijos