11.7.07

O trem-bala

Oi pessoal, hoje vou mostrar umas fotos que eu tirei no feriado de segunda-feira. A mamãe teve uma ótima idéia: resolveu me levar para conhecer o metrô. Nunca imaginei que um trem podia andar tão rápido lá debaixo da terra. Loucura, loucura, loucura... Começamos numa estação de superfície, para aproveitar a paisagem desse ensolarado dia de descanso. E não me decepcionei. Fiquei em pé no banco, com as mãos no vidro da janela olhando TUDO. Passeei pelas estações, pelas escadas, plataformas, vagões... Foi um ótimo dia, com direito a uma voltinha na loja de brinquedos do shopping, onde fui agraciado com um kit Lego. Dá pra ser mais feliz que isso? Fala a verdade, só se o tempo parar, não é?

Victor








2 comments:

Anonymous said...

Olá Victor voce está cada vez mais, se inteirando da mecânica das atividades das pessoas, trens balas, alimentação, sono, lazer, amizade, é assim que se aprende, conhecendo, parabens aos seus pais que tem paciência de te ensinar sempre o certo e o correto, assim logo voce vai virar o Goglezinho. m beijão do Vô Zé e da tia Jurema

Anonymous said...

Iuhhuuuuu. Passeio no trem do metrô. Isso é muito gostoso. Principalmente no domingo de manhã.
Pede para o papai te levar em um passeio de trem da estação da Luz até Rio Grande da Serra. Vai ser um belo passeio. Voce vai gostar.
beijo