31.7.07

01/08/07 - Um ano e meio!



Oi pessoal! A postagem de hoje é pra contar que já estou completando um ano e meio, dá pra acreditar? 18 meses ou 515 dias, cada um deles cheio de aventuras, descobertas, mamicas, fraldas e muito amor.

Como hoje é também o primeiro dia do segundo semestre, concidiu que eu começo no maternal da minha querida escolinha Girassol. Pois é, passei de ano! Na semana passada eu defendi a minha tese de graduação no berçário, cujo tema foi "A bolostroca como instrumento de terror". A monografia recebeu uma boa nota e com isso eu saí do berçário. Agora é tudo diferente: vou ter uniforme, lancheira e aos poucos vou aprender a usar o peniquinho, beber suco de canudinho e muitas outras coisas legais.

Bom, é isso que eu tinha pra contar, espero que tenham gostado da novidade!
Beijinhos pra todo mundo!
Victor





7 comments:

Anonymous said...

Parabens pelo teu um ano e meio e tambem por ter avançado com louvor no maternal. Com certeza foi um difícil aprendizado que incluiu linguística, sociologia, trabalhos manuais, termo dinâmica e muita mimica. Agora como voce mesmo disse já está preparado para novos desafios. Felicidades meu neto.

Anonymous said...

Esqueci de dizer. Voce com essa boininha parece mesmo um espanholzinho. Lindinho. he he

Titia Alê said...

Pois é chega de moleza! hehehe...
A tia tb vai voltar para escola (facul)Como passa rápido esse mês de férias né? Mas é necessário sempre aprender mais, vc que o diga já concluiu uma tese viu como é agitada essa vida de estudante não é "vero"? rsrsrs

Mil beijocas e um ótimo segundo semestre para você!! :D

Anonymous said...

Parabens,querido.Vc já está um homenzinho. Já aprendeu bastante, mas ainda tem mto pela frente.Vc está cada vez mais lindo....EStou com saudade e esperando o calor para tomarmos bastante sorvete....... Beijos , beijos.......

Anonymous said...

Oi meu lindo!
Concordo com todos: vc esta cada vez mais lindo e sapeca!
Um pequeno homenzinho!
Tem personalidade, carisma!
É teimoso que nem uma mula..... (risos).
Tem um sorriso lindo e uma gargalhada encantadora!
Te amo, meu bebê!

bjs, mamy

PS: tá cada vez mais carinhoso.

Anonymous said...

oi meu gatinho!

Que saudades!
Vc esta muito legal de uniforme!Aproveita agora enquanto ainda não enjoou, tem uma hora na vida que a gente e não aguenta mais usar essas coisas!kkkk.

Pensei em dar uma conferida no seu Trabalho de Conclusão de Berçário -o TCB, mas penso que é melhor deixar pra uma próxima uma vez que pode trazer grandes (e não tão agradáveis) surpresas, essa tarefa eu deixo pra tias do berçario mesmo...

Cara vc precisa vir aqui ver a gente! Ve se cutuca o papai e a mamae pra te trazerem aqui, vc ja até conhece o nosso trem-bala do Duende Verde! (sabe aquele do Homem Aranha?)...

Agora me vou1 Boa sorte nessa nova fase! Vc vai ver: o maternal é o maior barato! iiiuuuuhhpiiii!!!!

Bjins da tia Ro

Anonymous said...

Tia Rô, não viaja na maionese que eu ainda não apareci de uniforme. A primeira vez que eu vou vestir o uniforme novo é na próxima segunda-feira, mas prometo colocar uma foto aqui pra todo mundo ver! Beijoquinhas.