5.6.07

O italianinho


Olá pessoal, tô aqui no micro só pra contar pra vocês que nesta semana eu descobri a mais maravilhosa iguaria que a humanidade criou, a fabulosa, a inenarrável, a magnífica pizza ! Aqui estão dizendo que eu sou meio italianinho porque falo com as mãos, fico nervoso e sempre que possível corro pra filar um macarrãozinho do prato do papai. Só que a pizza mesmo eu nunca tinha experimentado. No domingo a mamãe pediu uma autêntica margherita e eu ganhei algumas pontinhas, com queijo derretido e aquela massinha tostada, nossa... que maravilha... O Ministério da Saúde já me advertiu que com um ano de idade eu só posso mesmo é beliscar um pouquinho, pra não estragar a refeição saudável.(Saco.) Mas quando eu crescer ninguém segura! Vou ser o terror das pizzarias de São Paulo, e talvez até eu vire um famoso pizzaiolo! Finalmente encontrei a verdadeira utilidade pros dentinhos que nasceram.

Ai ai, tô rindo à toa. A gripe passou, a pizza chegou... Estou em grande forma. Aqui nesta foto estou fazendo a cara de "coisa fedida"... É que estava na hora de trocar a fraldinha e já aprendi que nessa hora todo o ambiente fica meio saturado de odores péssimos... Pois é, tenho sido muito expressivo, com mil carinhas diferentes para todas as situações. Aprendi também a mandar beijinhos, como por exemplo nesta foto abaixo, e assim aproveito para mandar um beijinho pra todo mundo!

Tchau!

Victor

5 comments:

Unknown said...

Alô meu querido.Mas você está lindo mesmo. Cada dia que passa você fica cada vez mais bonito. Aqui no residencial está muito frio.Estou aguardando você a vir a nanar aqui num dos próximos sábados quando então vamos acender a ladeira e saborearmos um fondue. Acho que você vai gostar.Beijinhos em seu coração.

Anonymous said...

Vitinho, vendo voce tascar um naco de pizza desse jeito dá até vontade de ir aí, te pegar no colo e irmos na Castelões comer uma redonda inteirinha. Semana que vem vou aí te ver e voce me dá um téco de pizza OK?

Anonymous said...

ola, Vitinho estou vendo que está tudo bem, mandando beijos pra galera, rindo a toa, a gripe sucumbiu (depois explico o que é sucumbir), e principalmente experimentando e gostando da fabulosa PIZZA, cara tu tá com a vida que pediu lá em cima, quando ainda era anjinho. Tá certo cara é para isso que servem os dentes, pra comer coisas gostosas. Um beijão do Vô Zé e da Tia Jurema

Anonymous said...

Oi Vi!
Eu sabia que esse tópico ia agradar todos os vovôs, vovós.... PIZZAAAA!
Afinal, eles sempre dão um jeitinho de fazer a gente se "divertir"!
Mas não se esqueça que a pediatra disse que não pode comer "pizza".
Lógico que de vez em qdo, ...sabe como é né... vc tb tem que se divertir um pouco, não acha?!
bjinhos, e vê se melhora dessa gripe....
da sua mamãe

Anonymous said...

Melhor que pizza, só churrasco mesmo, Victor. Mas cuidado....o último churrasvo que eu fui, eu acabei perdendo o meu dente postiço (que ficava lá no canto extremo da boca)...Por isso, escove sempre os dentes e beba pouco num churrasco...
Beijo do Tio Fugo