27.5.07

Mais esperto do que devia!



Oi pessoal! Tudo bem com todos? Aqui vão algumas coisas recentes: Olha só nessa foto ao lado eu estreando os tênis do espaço que ganhei da tia Vânia lá do Tribunal. Demais, né? Perfeitos para uma caminhada num dia de sol em comunhão com a natureza!

Ultimamente tenho ouvido dizer que ando muito esperto, possivelmente esperto demais...hehe... não sei o que querem dizer com isso! Ando meio manhoso com essa gripe que não passa, mas uma coisa ninguém pode negar: manhoso ou não, o raio da gripinha não vai embora! Tô sempre de molho e a minha segunda casa é a Beneficência Portuguesa! Possivelmente uma das causas é esse frio siberiano de São Paulo! Nos últimos dias chegou a fazer 7ºC na madrugada! Só com muita blusa e rinossoro mesmo!

Pouco tempo eu tenho tido até pra atualizar meu diário. Dessa ausência resulta que nem todos os fatos são registrados, entre eles o aniversário da tia Regina e da Tia Luciane - Parabéns pras duas!!!

Eu também ainda não tinha falado parabéns pra minha querida mãezinha pela passagem do dia das mães. Aqui nesta foto eu apareço dando um gostoso abraço nela pelo seu dia!

Outra coisa recente que não posso deixar de mencionar é que descobri mais um grupo de músicas infantis que é super legal, pra variar é gente da TV Cultura: é a "Turma do Cocoricó". São três galinhas, um cavalo, um porquinho e uns fazendeiros, além de outros bichos, todos muito musicais e engraçados. A maioria das músicas é em ritmo de rock antigo e quase sempre me fazem balançar o esqueleto!


É isso aí! Até a próxima postagem, pessoal! Beijinhos pra todo mundo!!!

Victor

5 comments:

Unknown said...

Alô meu querido ! Fiquei contente com sua visita no sábado,mas seu tio FULVIO ficou chateado de não tê-lo visto,e ontem, domingo deu muitas risadas quando lhe contei suas peripecias, inclusive achando que quem lhe deu o tênis com cheirinho de laranja foi o auau e não a vovó. Será que você está me chamando de auau ? Até que seria engraçado e simpático, não é netinho ?Hoje no residencial está uma neblina danada e os auaus estão todos na caminha,mas estão agradecendo o carinho que você dispensa a eles quando vem para cá.Um grande beijo e boa semana.

Anonymous said...

OI querido. REcebi o seu abraço e me senti mto feliz. Adoro ver suas peripécias, vc esta mto fofoe pelo que vc falamuiyo levado tambem. Tudo isso faz parte do seu aprendisado. quado vc crescer vai piorando{isso quem dizia era seu bisavô}Sabe oque é bisavô? Pergunte a sua mãe pq o espaço está acabando e ainda quero mandar um BEIJÃO

Anonymous said...

Oi Victinho, é bom falar com vc., realmente está muito frio ai nessa terra gelada, aqui tambem esta frio, pena que vc. não conhece o "rabo de galo" que é bom pra dar uma esquentadinha no esqueleto, não sabe o que é esqueleto? deixa pra lá. Um beijão do Vô Zé e da tia Jurema

Anonymous said...

Oi Victor! Tô só testando...

Anonymous said...

Oi Victor, agora testando pra valer. Tudo certo? Tá frio aí? Semana que vem vou verificar de perto esse friozinho de Sampa. Vou aproveitar e ver voce a mamãe e o papai. Tô com saudade dos tres. Que bom que voce está esperto e feliz. Tem que ser assim mesmo. Mas fica bonzinho senão o bicho pega. Já viu né?
beijo do vô