4.5.07

Diversos vírus e outras aventuras


Olá, pessoal? Como vão todos? Estive meio ausente, resolvendo vários probleminhas do dia-a-dia, incluindo um vírus tenebroso no micro. Tive até que formatar o HD... Sabe como é, nós, as crianças do terceiro milênio precisamos dominar todas as tecnologias!



E falando em vírus, eu ando meio gripado... Nada demais, apenas gripe de criança, aquela coisa de nariz escorrendo e uma certa dificuldade pra dormir. A mamãe e o papai estão mais traquejados em lidar com isso e conseguem me aliviar dos sintomas pra que eu durma tranqüilo, mesmo assim consegui aplicar um golpe outro dia. Fiz um show na madrugada e não deixei ninguém dormir. Minha atuação foi tão convincente que me levaram pro pronto-socorro. Lá chegando, já totalmente tranqüilo por conta do passeio, ouvimos a Dra. Descabelada (he he, acordei a médica também) falando que eu realmente tô com gripe, mas que não era pra tanto e eu só queria mesmo ir dar um passeio noturno...

O tempo vai passando depressa e eu vou me tornando mais esperto também. Vejam aqui como já estou falando bastante pelo celular. Umas duas ou três vezes por semana o meu anjinho da guarda me telefona e trocamos informações importantíssimas sobre o porvir.

Dentre outras aventuras que passei recentemente, estive no show do Palavra Cantada, mas não curti tanto quando o DVD. Ao vivo, fiquei meio chocado com o lugar cheio de gente, a pouca luz e o som alto. Acabei tendo um chilique e tivemos que sair antes do final. Pois é... tô ficando meio levado (levado, s.m. Port., = "mimado"). Problemas de ser filho único... desde muito cedo a gente vai aprendendo a controlar todas as coisas da casa. Porém, chegando em casa, tomei uma geladeira da mamãe e do papai e rapidinho estou aprendendo que é preciso ter modos! Pois é... é chato mas tenho que confessar que não é sempre que eu sou um docinho de coco!



Ah... falando em show, eu gosto muito de rock, talvez eu tenha minha própria banda no futuro. Vejam só aqui neste vídeo, como eu estou chacoalhando o meu pequeno esqueleto ao som de "Vertigo" do U2. Basta clicar no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=MMnlKBSYwAs

Youtube é legal, né? Compartilhamento de vídeos online. Viva o Século XXI !! Vejam aqui um outro vídeo, no qual eu mostro para todas as crianças do mundo (literalmente) como é que se escova os dentes: http://www.youtube.com/watch?v=njlQn_Prz6w

Bom, por hoje é só, pessoal! Em breve postarei outras aventuras, e se puderem deixem seus comentários para que eu possa ler quando for grande, não se esqueçam de que para mim este blog é o valioso diário da minha infância.

Beijinhos pra todo mundo !

Victor

6 comments:

Anonymous said...

Olá rapaz. Fazia tempo mesmo hein?
Vertigo no dicionario acho que vem de vertigem que é uma sensação de perda de equilíbrio, um atordoamento. Foi assim que eu saí daí da tua casa quando te ví, agora no final de abril. Grandãozão, muuuuito esperto e comunicativo. Parabens para o esforço do papai e o zêlo da mamãe.
Voces são ótimos e formam uma familia que transpira felicidade.
beijo do vô.

Anonymous said...

Gostaria de informar que anonymous é a vovozinha. Não o vovozinho

Priscila said...

Pois é, Victor!
"Vertigo" a parte, vc não tem se saído muito bem... Aliás, pra ser bem sicera vc tá com o "filme bem queimado"!
Se portou muito mal no show! Foi desagradável e se mostrou um menino muito mimado e mal-educado!
Entretanto, ainda dá pra consertármos isso!!!
E foi assim que fizemos: levou uma "bela geladeira" de mim e do seu pai, e ficou de castigo (PS: mostrou bem que sabe o que é castigo!).
Lembre-se: não tente me dar um caldo! Quanto maior a mal-criação maior o castigo.
Assim, o resultado da sua primeira "arte" é que EU não levarei mais vc em nenhum show, até segunda ordem!
Fique esperto, Vi!
da sua mamãe!

Anonymous said...

Victor...que papelão, hein?! Mas não tem grilo não... No próximo show você já vai estar maiorzinho e vai sacar melhor o ambiente sem sustos e, portanto, sem malcriação.

Vo Jose Edmundo said...

Olá Victor quanto tempo, a saudade era muita, mas estamos de volta.Seus pais vão entender que vc. está ficando cada vez mais esperto, e com vontade própria, e vc. vai começar a descobrir que se fizer coisa errada vai pro castigo. Cara voce está crescendo e começando a aprender as coisas e elas tem que ser do lado bom senão...Um beijão do Vô Zé e da tia Jurema

Anonymous said...

Oi Vi!

Nossa fazia tempo que eu não vinha aqui ...É que tb tive alguns probleminha ténicos na minha maquina, assim com vc.

Vc está lindo e mto espertinho e é cada vez mais "perigoso" que vc mesmo saiba disso...Mas eu acho que justamente por ser inteligente como é, logo-logo vai saber se divertir sem melar a diversão dos outros. Viu como é ruim ficar na gelada? Pois é! A gente não pode ir fazendo(ou desfazendo) o que der na telha não.
Agora, vc escovando os dentinhos é um exemplo de higiene pessoal pra mto marmanjo que não faz isso. E chacoalhando o esqueletinho então? Um espetáculo a parte! kkk
Ai ai bambino, desse jeito vc dá um nó na gente! Continue sempre assim sendo essa benção que é, te amo muito!

bjins e saudades...

Tia Ro

Ps* Quem é seu novo amiguinho "anonymous"? Ele é apenas imaginário? kkkk