12.4.07

Nova maneira de deixar comentários.

Olá pessoal, agora ficou mais fácil falar comigo através dos comentários do blog. Não é mais necessário ter nome de usuário e senha para participar do blogger. De hoje em diante basta clicar em "comments" e depois selecionar "Outro". Só peço que preencham um campo de nome ou assinem as mensagens pra que eu saiba quem está escrevendo. Também é possível deixar mensagens anônimas, mas eu não sei o que é isso. "Anônimo"! Quem é o Anônimo? Irmão do Antônio ? É isso aí, vamos ver se agora mais gente se anima a bater um papo comigo.

Beijinhos pra todo mundo!

Victor

5 comments:

Anonymous said...

OiÊ!
Assim tá bem melhor!
Agora qualquer pessoa pode postar pra vc, sem precisar fazer cadastro.
blz!
bjão,
da mamãe

Anonymous said...

Olá menino bonitinho. Quer dizer que agora é só escrever a mensagem e tcham? Bom assim. A gente se escreve mais. Semana que vem o vô vai colocar uma câmera no computador pra gente se ver e se falar. Fala para o papai deixar a câmera no jeito pra eu te ver. Beijo do vô e boa semana pra voce para o o papai e para a mamãe.
Ah acho que o anônimo é primo do Antônimo né?

Anonymous said...

OI vitinho. sua tia briga mto com o computador. isto é só um teste. vc acredita que hoje já escrevi e não acertei?vc está cada vez mais lindo1!!!BEIJÂO A TODOS VCS...... Me aguarde

Anonymous said...

OOOOOOOBBBBBAAAAAAAA!!!!!!!!! COSEGUIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! AGORA JÀ È TARDE DURMA COM OS ANJOS

Anonymous said...

oi, vitinho. Agora ninguem me segura, vou te escrever sempre. Estou com saudade de vc. Cada dia mais lindo. Diga a seus pais que criança saudavel é levada e arteira. Mas nada que uma boa gelada ño resolva.Só estou triste pq ñ te contaram do meu niver, ecomo vc vai saber + tarde nós vamos ficndo carentes e saudosos. BJOS BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!