6.2.07

As fotos da minha festinha.

Olá pessoal! Gostaria de agradecer a todos que vieram na minha festinha de um ano, especialmente os meus avós, pois mesmo todos eles sendo muito ocupados e/ou morando longe, tive o enorme prazer de ser visitado por todos eles ao mesmo tempo. Também foi legal ter a presença dos amigos e da molecada aqui do prédio. Aqui estão as fotos...

(Reparem no salão todo decorado, antes da festa. O tema dos enfeites foi o filme "Carros" da Disney/Pixar - Grande idéia, mamãe!)



(Dando uma volta de carrinho no meio dos tios, aliás essas duas tias parecidas me confundem!)

(Vovô me me jogando lá pra cima)


(Nada melhor do que um colinho de mãe pra abrir os presentes)


(Eu no colo do papai, com o inseparável travesseirinho amigo, e minhas vovós se confraternizando)


(Olha o tio Fugo aí, com a vovó. Engraçado que ele chama a vovó de "mamãe"... só que a mamãe é outra pessoa! Essa aí da foto é vovó mesmo. Já tentei explicar isso pro tio Fugo, mas como eu ainda não sei falar, nossa comunicação ficou meio prejudicada e ele não entendeu)



(Meus avós de Santos. É... eu tenho algumas vovós adicionais na manga. Sorte minha, né?)




(Olha aí o meu primeiro Guaraná. Gostei! Reparem na minha boca toda melecada de bolo. Foi um ano inteiro de espera, mas valeu a pena! Combinação supimpa!)


(Paradinha pra um lanche saudável - nós bebês não podemos viver de bolo e docinhos... Reparem como estou sendo paparicado. É bom ser o aniversariante!)


(A criançada se divertiu! Tinha músicas e filmes da Disney, além dos comes e bebes, claro.)


("The Day After" - Olha eu, na manhã seguinte, todo entretido brincando com os brinquedos novos!)


E assim termina o relato fotográfico do meu primeiro aniversário. Dentre os brinquedos roupinhas novas, a festa, as músicas, os docinhos, bolos e brincadeiras, o que eu mais gostei foi a presença de todas as pessoas da família e os amigos do coração. É muito bom sentir-se querido. Essas fotinhos vão ficar para sempre guardadas no meu diário para que eu me lembre a vida toda de todos que foram importantes para mim, desde o primeiro aninho.
Beijinhos pra todo mundo!
Victor

1 comment:

Priscila said...

Oi meu anjo!parabéns pelo sua festa.
espero que vc tenha se divertido bastante!
bjão,
mamãe