8.3.09

Sonho de uma noite de verão.

O que são os sonhos? Serão lembranças do que aconteceu recentemente? Ou a representação de uma peça teatral em nossa mente, composta pelos elementos das nossas maiores alegrias e possivelmente dos maiores medos? Fruto das experiências próprias ou das observações? Reminiscências de outras existências ou insights do futuro? 

Creio que os sonhos são isso tudo e muito mais. Longe estamos de compreender os mecanismos dos sonhos, mas é incrível como eles fazem sentido. 

Outro dia eu acordei no meio da noite, qualquer coisa entre 3:00 e 4:00 da manhã. Chorando chamei pela mamãe e pelo papai. Quando entraram no meu quarto eu estava em pé no berço pedindo ajuda:  "Eu tô perdido! Tô perdido no shopping!"  Chorando e gritando, mesmo em pé, ainda sonhava. Pensei que eu tinha me perdido durante um passeio com meus pais. 

Fui acalmado, ganhei uma mamica e depois que tudo passou eu expliquei: "Eu tava chorando porque eu me perdi. Eu tava perdido no meio do shopping, tinha gente na frente, tinha gente atrás, tava cheio de gente e eu tava perdido..." 

Essa história é absolutamente verídica, aliás, todas do meu blog são.  Quando eu crescer e ler estas lembranças, acho que vou dar muita risada! 
Beijinhos pra todo mundo! 

Victor  

3 comments:

Anonymous said...

pois é, Seu Victor!
Como eu sempre falo pra vc: da próxima vez é só andar de mão dada que vc não irá se perder.
Dá pra perceber que nem no sonho vc me obedece, né?!
Precisa melhorar isso, não acha?
bjos,
mamãe

Karina said...

Que judiação! Ninguém merece gastar as horas de sono com pesadelos!
Não faça como eu, Victor, embarcando em sonhos loucos todas as noites! E não estamos sós, pois a Janis também tem muitos pesadelos e acorda chorando. E como disse a mamãe, sempre dê a mão!

beijos!!

Anonymous said...

Victor, só pra você saber, Janis Joplin é a cachorrinha da Karina.

Papai