15.2.09

As fotos do meu aniversário

Pessoal, conforme prometido, aqui estão as fotos. Neste ano as comemorações começaram do dia 1º (dia do meu aniversário real), com um bolo e presentes na casa da vovó, e terminaram no dia 13, com a festinha na escola. 

(Aqui eu estou admirado com a caixa do meu novo trenzinho GeoTrax)

(Colocando o trenzinho para funcionar)

(Eu com cara de pastel vendo o trenzinho descer a ladeira)

(Eu segurando o meu novo barquinho de radiocontrole. Muuuuuuito legal!)

(Eu, tio Fábio e os infames "bigas")

(Eu experimentando a fantasia do Wolverine para o dia da festinha na Aiaia)


(Wolverine treinando a cara de mau pra dar susto nos amigos)

(Wolverine fazendo flexões de braço para ficar forte no dia da festa)

(Mamãe, tia Lu e tia Vanessa ajeitando o bolo e os "bigas")

(Meus amigos da Aiaia na festinha, muitos fantasiados. Tinha Spiderman, Batman, Superman, Sportacus, Caveira, Power Rangers, Ninja, Ben 10 e várias princesinhas, destacando Cinderella, Branca de Neve e fadinhas)

Muito obrigado, pessoal! Meu aniversário de 3 anos foi inesquecível! Agora vamos começar as aventuras do quarto ano. Os desafios estão aumentando...

Beijinhos pra todo mundo! 

Victor

1 comment:

Anonymous said...

Oi Vi!
vc não imagina como vc ficou feliz durante esses dias. Acho que é o primeiro ano que vc realmente entendeu o que é fazer aniversário!
Nós não teríamos conseguido fazer a sua festinha no Colégio sem a ajuda da sua vovó.
Ela quem deu a festinha pra vc, meu anjo!
Sua festinha no sítio tb foi cheia de momentos legais e vc tb curtiu cada instante. Teve o tio Fabio, o Tio Fulvio e a vovó!!!
Vc ganhou presentes, ganhou festinhas e, principalmente, o carinho de todos os seus familiares, Mamãe, papai, Vovó do sítio,Vó Sandra, Vô Hamilton, Vô Ed, Tia Jurema, Tio Eric, Jujuba, Tia Sa, tia Nana, tia Tata, Tio Fabio, tia Paulinha e o Tio Fulvio.
Vc está crescendo e está cada vez mais inteligente... Que Deus lhe dê sempre muita saúde! E que ilumine sempre o seu caminho!
Te amo, meu filhote!
bjão
mamãe