E aqui vão algumas fotos do evento:
1.12.09
Dancin' Days
E aqui vão algumas fotos do evento:
4.11.09
Coisas da Vida
14.7.09
Frases elaboradas.
Pessoal, conforme eu vou crescendo, aprendo a falar coisas cada vez mais cômicas. Algumas que eu disse recentemente foram:
5.7.09
16.6.09
Adeus Berçinho Mágico, Olá Caminha Grande!
5.6.09
Ocorreu na Festa da Família
29.5.09
Eu adoro manteiga de amendoim!
10.5.09
Dia das mães - 2009
4.5.09
O Casamento do tio Fábio e da tia Paulinha
26.4.09
Marvel 3 X 1 DC
13.4.09
O terrível monstro de chocolate
8.4.09
Alergia do *%$#¨&¨%#@!!!
Oi turma. Tô chateado hoje. Acometido de uma tenebrosa alergia durante o último mês, fui consultar um especialista na segunda-feira. Fui muito elogiado pelo meu comportamento durante o exame. Aliás, até achei divertido “fazer exame”. Até onde entendi, fazer exame inclui sair mais cedo da escola, passear de carro, ver coisas novas e simplesmente ficar sentado enquanto um tio olha para as minhas coceiras e escreve coisas num papelzinho. Depois a gente chega em casa, ganha elogios... até que dois dias depois o papelzinho que o tio escreveu acaba por reservar tenebrosa surpresa: O famigerado exame de sangue. A gente é tirado da cama às 6:30 da madrugada, sem poder tomar toddynho e nos levam a um antro de crueldades onde inocentes criancinhas são espetadas por agulhas enormes enquanto se debatem feito sardinhas recém pescadas. Fiquei p. da vida. Apesar de sair de casa com sono e com fome, acabei aceitando a idéia de um passeio fora de hora, achando que, no máximo, iria ver algum outro tio pra “fazer exame”. Mas dessa vez foi dose. Ficaram cavoucando a agulha no meu braçinho até achar o encanamento do sangue... Exigi meus direitos. Bradei aos quatro ventos: “Tira isso de mim!! Eu quero sair daqui! Eu quero embora!!”
Ufa! Criança sofre, viu?
Victor
PS – Como todo sofrimento tem uma razão de ser, em uma semana saberei a causa da minha alergia. Aguardem que eu conto o final da novela...
4.4.09
Tem lugar pra mamãezinha?
(Aqui estão minhas professorinhas no "ônigus": Tia Lu, Tia Érica, Tia Cris e Tia Roberta)
Quando cheguei em casa contei do passeio pro papai e pra mamãe. A parte que eu mais gostei foi mesmo andar de ônigus. E movendo a cabeçinha para os lados eu expliquei que "no ônigus as crianças vão pra lá, e depois as crianças vem pra cá..." Cômico não?
Aviso aos papais de plantão: não se preocupem muito com os nossos destinos de passeios. A gente gosta mesmo é dos trajetos!
Beijinhos pra todo mundo!
Victor
27.3.09
Meu pai aos 2 anos.
Pessoal, hoje estou aqui para divulgar a vocês uma fita do século passado que foi descoberta pelos antropólogos.
25.3.09
24/03 - Parabéns pro Jujuba!
Pessoal, hoje é o aniversário do meu priminho Juliano! Viva!!! Jujuba, vai ter bolo e biga?
19.3.09
Pra minha vovó!
Ei, vovó ! Feliz Aniversário!!!! Vai ter “biga”?
Para aquela que dedica, provavelmente, o maior amor que pode existir.
Ao teu lado, sou feliz, mimado ao extremo, recebo os beijos mais carinhosos e, no futuro, receberei as maiores lições de vida, pois sei que de você virá sempre o melhor dos conselhos.
Espero que esteja sempre junto comigo nas minhas conquistas, nos momentos de frustrações, em todas as minhas doenças, compartilhando meus sonhos, as tempestades e as calmarias.
Com você aprenderei lições preciosas e saberei reconhecer em ti, minha avó querida, o significado das palavras força, fé, família e doação.
O começo da minha vida tem sido de máxima felicidade. A continuar nesse caminho, tenho certeza de que, quando eu crescer, sonharei apenas em voltar a ser criança para correr pela sua casa, por entre as suas árvores frutíferas, rolando pela grama com seus cachorrinhos, entrando e saindo das tocas do pomar, esperando ansioso durante os dias de escola pela chegada do fim de semana, para receber seu colinhos, seus afagos e beijinhos, poder brincar, nadar, pular e tomar “coca-lola” de copinho na sua preciosa companhia.
Um beijo especial de aniversário, vovozinha!
Victor