4.11.09

Coisas da Vida




Olá, meus queridos leitores!

Depois de longa ausência, estou de volta para continuar contando a minha história. E a primeira coisa que devo contar é o motivo da minha ausência de alguns meses. Após alguns anos de incríveis aventuras, meus pais resolveram se separar. De início fiquei muito chateado, pois o sonho de toda criança é ver os pais sempre juntos. Mas, como a gente não pode controlar todas as coisas, às vezes é melhor abrir mão desse sonho do que ter que conviver com o pesadelo do desentendimento...

Demorou um pouquinho, mas acabei percebendo que não perdi nada. Tenho a minha mamãezinha na casa dela e o meu papaizinho na casa dele. Com isso, eu tenho duas casas!

O mais importante é que o papai e a mamãe continuam conversando com todo respeito sobre tudo o que importa para mim, assim eu não fico prejudicado em nada. Continuo na minha escolinha, e as tias até já disseram que meu comportamento não sofreu qualquer alteração, o que significa que absorvi muito bem essa nova realidade.

Coisas da vida...

Então, por enquanto é isso. Prometo voltar em breve contando as últimas aventuras, e posso garantir que são diversas!

Beijinhos pra todo mundo!

Victor


2 comments:

Anonymous said...

Oi vi.
que bom que o seu blog! está de volta.
Foram alguns meses difíceis, mas estamos de volta.
Vamos continuar registrando todos os momentos da sua vida.
Vc está crescendo rápido e está cada dia mais inteligente... Todo dia vc fala algo diferente e engraçado.
A mamãe te ama muito.
beijinhos.

Anonymous said...

Com pai, ou sem pai, com mae ou sem mae....o titio lobo vai estar sempre aqui, gorducho!

Boa sorte para todos nós!!!!

Tio Eric