13.4.09

O terrível monstro de chocolate


Pessoal, muita atenção! Está a solta pela cidade o incrível monstro de chocolate que só ataca durante a páscoa! 

Em tempo, saiu o resultado do meu exame. Ainda não sei o que causa a minha alergia, mas já sei de algumas coisas que não causam... Leite, ovos, peixe e amendoim, entre outras delícias, estão a salvo. 

Acho que eu vou ter que fazer mais exames... Xi...

Victor

PS - Aparentemente o cacau também está liberado caso contrário eu já teria entrado em estado de choque, certo? 

1 comment:

Anonymous said...

Eebaaa Victor . Chocolate tá liberado? então beleza. O resto aos pouquinhos o papai e a mamãe vão estudando, analisando; o doutor vai clinicando e a enfermeira vai espetando (uuuiii). Até achar o vilão que está te incomodando. Beijo do vô.