13.8.08

Para o meu "Papai Ebeeeer"


Cheguei!

Como dizem por ai: "antes tarde do que nunca!"

Na verdade, minha mãe estava aguardando por uma foto apropriada para a ocasião...

Quer dizer, para falar a verdade nua e crua, ela estava aguardando uma oportunidade para tentar descobrir a senha para postar neste blog!

Superada a principal dificuldade, aqui estou eu para dizer ao "meu papaiê Weber" que o amo de montão!

Aliás, quero deixar registrado o quanto adoro os momentos que passamos juntos: seja na praça do "Taval", ou no shopping, ou ,ainda, nas vezes que espero ansioso ele ir me pegar na escola.

Papai: TE AMO!!!!!!! FELIZ DIA DOS PAIS!



Grande beijo a todos, e um beijo enorme para o meu eterno herói!

Victor

4 comments:

Anonymous said...

Oi Vitinho! Que bonita homengagem que você me fez! Estou muito contente, principalmente porque tenho o privilégio de ver de pertinho como você está crescendo depressa, super esperto e brincalhão. Ah... e forte e veloz! Na semana que vem vou te ajudar a contar pra todo mundo as coisas engraçadas que você anda falando!

Anonymous said...

eita Vi
Cê viu?!
Só assim mesmo pro papai postar comentários....
bjão,
mamãe

Anonymous said...

Olá Victor.
Que Seperman, Batman, Spiderman, nada, realmente esse é o maior superheroi que vc., eu e todos conhecemos e com muitos méritos, eu tb. quero participar dessa homenagem e desejar um FELIZ DIA DOS PAIS, para esse seu superheroi. Um grande beijo pra todos na sua casa do Vô Zé e da Tia Jurema

Karina said...

Oie!!!
Passe no link abaixo pra pegar seu selo... Eu te indiquei para o selo Prêmio Dardos!


http://chamkli.blogspot.com/2008/09/selo-prmio-dardos.html


Beijo!

P.S.: Atualizem as peripécias e aventuras do Victor!