12.6.08

Joy

Oi pessoal!

Hoje estou aqui pra contar a maior novidade: a família aumentou!


Esta coisinha lindinha é a Joy (que se lê "Djói" e significa "alegria"). Essa pequena gatinha da raça colourpoint estava mal cuidada num petshop especializado em cachorros. Ficamos todos com pena e por fim o papai e a mamãe resolveram comprá-la de presente do dia dos namorados.


Ela e o Kite estão se conhecendo e se entendendo bem. Ela é mais comilona do que ele, não deixa a comida sobrando no potinho e não se contenta só com a comida de filhote: avança também na comida e na água do Kite. Ainda bem que ele é bonzinho e deixa ela papar quanto quiser.

Aqui neste vídeo eu apareço conhecendo a Joy no dia em que ela chegou, basta clicar no hyperlink: http://www.youtube.com/watch?v=cTNe6om6_p8
Podem dar as boas vindas... Beijinhos pra todo mundo!
Victor



2 comments:

Anonymous said...

Ola Victor
Agora são tres gatos na sua casa. Deve ser música dos Bee Gees, o tempo todo, seu pai deve estar gostando muito. Não errei não são tres gatos Kite, Djoy, Victor. Um beijão do Vô Zé e da tia Jurema

Anonymous said...

Oi Pequeno Grande Homem,

Que bom que chegou mais um gatinho e o Kite não é ciumento.
Eu estou tentando convencer a tia Regina a adotar um gatinho, mas depois que o cachorrinho dela, o Spok, foi pro céu, ela e a tia Pureza não querem mais saber de bichinhos e eu vi uma siamesazinha pequerrucha essa semana que quase compre prá ela, mas ela disse que se eu trouxesse ia eu, a gata e o que estivesse junto (risos). A minha gatinha é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ciumenta, não dá prá ter outro por enquanto na minha casa.

Um beijo,
Grande chefe Pena Branca