29.6.08

Festas Juninas

Olá pessoar do arraiá!
Este mês foi uma lasqueira de festança!





Estreei na quadrilha da minha escola, com muito estilo. Meus pais diriam que é o look do Chico Bento, mas eu me inspirei mesmo é num caipira da minha época: o Júlio da Turma do Cocoricó.



Olha ele aqui:



Brinquei, pulei, dançei, fui nas barraquinhas de jogos, ganhei brindes (tudo tranqueira, claro) e comi feito um caboclinho da roça!


Mas preciso contar que a parte mais emocionante da festa não foi a quadrilha, nem o bolo de fubá. Foi quando a mamãe e o papai perderam uma bolsa com todos os documentos, tutu, telefones... hehe... ainda bem que acharam e entregaram tudo direitinho na recepção. Ufa! Isso sim é emoção!

Mas pra não dizerem que só se comemora o dia de São João e que só toca música sertaneja, preciso dizer o frio mês de junho é tradicionalmente esquentado pelos aniversários dos meus tios rockeiros: tio Ék (Eric) no dia 11 e tio Fuivo (Fúlvio) - que antes era Fugo, no dia 28. Parabéns pros dois!

Tio Ék:


Tio Fuivo:

Muitas felicidades! Long live rock and roll!!

Victor







8 comments:

Anonymous said...

Oi Vi
não tira sarro de nóis não.
Afinal eu só perdi a bolsa, porque tive que socorrer vc que estava sendo esquartejado pela gangue dos manu do gueto que te atacaram lá no escorregador....
No mais, parabéns para os tios Ek e Fuivo....Vida longa e próspera para os dois!!!!!
bjão, mamãe

Anonymous said...

Oi querido.Vc precisa tomar mais cuidado com opapaie a mami.A tendência daqui pra frente é só piorar.Vc como sempre está lindo de caipira.Quebom vc aproveitou bem a festinha.Estou com saudade. Beijos mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Ah!esqeci de assinar. Beijão!!!!!!!! ta regina

Anonymous said...

Beleza de arraiá Victor. Me fêz lembrar de um casamento que eu foi onde o padre fez o casamento do tatu tremendão com a tátá ternurinha. he he. Parabens paras os titios aniversariantes e muito rock na cabeça.

beijo do Vô

Anonymous said...

Olá Victor Bento, ou Chico Palmieri, ou Zé Fumaça, vc. está tão parecido que eu nem sei quem é vc.Tinha pé de moleque? Tinha paçoquinha Tinha pipoca? Tinha canjica Se tinha tudo isso então estava bão demais. Achei legal porque vc. parece um "caipirinha". Cuidado não dirija carro senão vai preso.Um biejão do Vô Zé e da tia Jurema.

Anonymous said...

Victito....boa tarrrrrrde!!! O próximo passo aí é ser o noivo da quadrilha. Titio aqui pulou essa fase....hahahaha.
Mas vc tá bunitinhu nas fotos...
E vida longa ao rock'n roll...yeahhhh!!

Anonymous said...

Saudações, gorducho!

Gostei do seu visual...aliás, acho o meu mês muito legal mesmo! ADORO Festa Junina...(junina porque é em junho e não por ser de S. João...pois aí seria Joanina...)e fico o ano todo esperando pra me encher de paçoca e canjica! E coisas feitas com milho...espero que vc já possa se encher dessas tranqueiras...é muito bom pra perder dentes e encher pneus. (e pra ficar acordado mais intensamente...hehehe)

Obrigado pela lembrança, mesmo que este tenha sido o PRIMEIRO ano que num fiz nenhuma festinha pra mim, vcs ainda assim lembraram.

Em breve, minha banda SILVER FANGS vai tocar pela segunda vez sem o seu papai no vocal, que agora é nosso músico honorário. num festival tipo show de calouros que estamos participando. Daqui a duas semanas podemos ganhar um belo prêmio. Faremos muita festa e aí sentamos juntos com o Juliano escondidinho dos convidados pra nos enchermos de canjica!

Úm beijão do Tio Éc (antes eu era Suéck) e da Tia Sá e do primo Jú.

(aliás estamos devendo uma visitinha pra assoprar sua barriga e conhecer sua nova amiguinha - a Joy)

Long live Rock´n´roll!
Heavy Metal is the law!

Anonymous said...

Êêê cumpadi como vai?!

VC ficou uma belezura de caipira!!! Pelo jeito pulou fogueira, a quadrilha e todos os brinquedos de pularrr! hehehehe

Mil beijocas

ps* Ainda vou ver vc mandando ver na bateria! ;)
Tia Alê